Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

terça-feira, 20 de setembro de 2016

LGBTIQ+


LGBTIQ + significa coletivamente designando lésbicas, gays, bissexuais, trans, intersex, estranho, + icluyendo através de qualquer outra identidade que permanece no meio de todos eles.
símbolo positivo da inclusão que enfatiza a grande diversidade de culturas com base na sexualidade e identidade de gênero e tem ajudado, ao longo do tempo, para integrar as pessoas que foram sexualmente marginalizados na comunidade global.
Esta sigla entrou em uso nos anos 90, quando o termo extensão "LGBT" das iniciais "LGB" tornou-se; que por sua vez tinham substituído o termo "comunidade gay", que muitos homossexuais, bissexuais e transexuais, sentiram que não representá-los adequadamente.
TTT (transexuais, transgêneros e travestis): em alguns casos três, "T" são usados. No entanto, com uma única palavra T trans que reúne os três grupos indicados.
Às vezes você adicionar um "P", em referência ao pan-sexualidade, "A" assexuada, "H" de aliados heterossexuais e "AN" do antrosexualidad.
Porque os termos qu de quebrá-lo:
Lesbian / Lesbianismo: é o termo usado em espanhol para se referir a homossexualidade feminina, onde uma mulher é atraída por outras mulheres físicamentee, emocional e / ou espiritualmente.
Gay, (substantivo ou adjetivo, plural: Gais) é uma forma de designar os homossexuais masculinos. Ou seja, homens que fisicamente, emocionalmente e / ou espiritualmente é atraído por outros homens. Refere-se também a mulheres que são atraídos para outras mulheres, bem como toda a comunidade gay (homens e mulheres) em geral.
Bisexual: A pessoa que fisicamente, emocionalmente e / ou espiritualmente se sentem atraídos por pessoas do seu sexo ou do sexo oposto.
Transsexual: erson P que não só tem uma identidade transgênero, mas se descreve fisicamente, emocionalmente e mentalmente como um membro do sexo oposto.
Esta é uma situação que define a condenação por qual uma pessoa se identifica com o oposto ao seu sexo sexo biológico, assim que você quer um corpo de acordo com a sua identidade e viver e ser aceito como uma pessoa do sexo se sentem pertencer. Apresenta-se, portanto, uma incompatibilidade entre identidade de gênero e sexo biológico.
Os procedimentos cirúrgicos muitas vezes estão focados em acomodar fisicamente esta identidade, que às vezes se referia a pessoas transex como "pré-intervenção" ou "pós-intervenção"
* Pessoas transgêneros (transexuais) têm uma identidade sexual como mulher e o resto do seu sexo masculino física (ou um homem feminino).
* Transgender (transgenre) são mulheres que adotam papéis macho-fêmea, macho-macho ou papéis femininos adoptarem.
* Os transexuais (transexuais) são aqueles que têm uma ou mais adequados do seu sexo físico de modo que eles são compatíveis com a sua identidade sexual. E isso é assim porque o Inglês diferenciar entre identidade de gênero (sexo) e sexo físico (o sexo).
Transgender, conflitos de identidade de gênero com seu sexo biológico. Cuja identidade não se conforma de forma inequívoca aos padrões convencionais de sexo masculino ou feminino, mas combina ou está entre eles. E que pode (ou não) ser submetidos a tratamentos hormonais ou cirurgia para ele.
abrange também pessoas que foram atribuídos a sexo no nascimento baseado em seus órgãos genitais, mas que sentem que esta é uma descrição falsa ou incompleta de si mesmos. Poderíamos defini-lo como não-identificação, ou apresentação como, o gênero foi atribuído à nascença.
Enquanto a maioria das identidades de gênero de pessoas coincidir com seu sexo biológico, uma pessoa transexual pode ter um heterossexual, homossexual, bissexual identidade, pansexual, polisexual, assexuada, etc ...
Travesti (corss-dresser) A pessoa que gosta de usar roupas que normalmente correspondem aos do sexo oposto, o que não é determinante de suas preferências sexuais. Jogo com uma dupla identidade
Intersex: Uma pessoa nascida com ambos os sexos físicas. O sexo é "atribuído" à nascença, o que viola a identidade dessas pessoas.
Queer é um termo global para minorias sexuais que não são heterossexuais, heteronormadas ou nem dentro do binário de género como uma forma de auto - afirmação. O termo ainda é considerado ofensivo ou pejorativo pela comunidade, e para outros, é um termo usado para descrever uma orientação sexual e / ou identidade de género ou expressão de género que não se conforma com a sociedade heteronormativa.

Um comentário:

  1. Gostei, bem explanativo e sucinto o seu texto! Para pessoas que não entendem sobre as diversidades existentes no universo LGBTQI+, esse texto traz um bom esclarecimento!

    ResponderExcluir