Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sábado, 6 de janeiro de 2018

Lela Canton- BA


O livro merece uma leitura muito atenta, pois é possível ver a transformação da voz de Diego no decorrer de seu depoimento, em como de menino esperto e lindo, se transforma em homem drogado de grande experiência sexual, que vai perdendo todas as esperanças de livrar-se, depois de tantas recaídas, do vício de sexo, perde amigos, sejam para a polícia ou para a morte, e que se encontra num beco sem saída. O relato tem momentos comoventes, profundamente sentimentais, e trechos curiosos e engraçados sobre sua vida cotidiana, fora do universo das variações sexuais, com cenas familiares e pitorescas.
O livro serve muito bem como espelho da juventude moderna que busca, nos mais diversos caminhos, livrar-se de seus problemas e tédios. A vida de Diego não é a primeira e nem será a última história de um jovem que se destrói com o consumo visceral de sexo, amor e outras drogas. Mas talvez sirva muito bem como um exemplo de como não agir, de como não ceder, de ver que esse caminho não é uma saída, mas a entrada para um novo problema.
O livro mostra uma realidade triste que acontece a todo momento no Brasil, jovens e crianças se prostituindo para sobreviver , mas ninguém quer ler, ninguem quer ver,Diego não merece julgamentos, condenações ou críticas . O que muda a vida de um drogado, prostituido, morador de rua é o acolhimento e não a rejeição .
Amei o livro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário