Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

domingo, 29 de abril de 2018

A saúde dos afetos


Desde que lancei meu livro O GOSTO DO SEXO SEM ROSTO- Diário secreto de um garoto de programa ,com forte apelo afetivo venho sendo questionado, por amigos e leitores sobre as dificuldades de se viver um bela historia de amor em tempos contemporâneos,
Não tenho respostas, mas tenho algumas intuições.
De todos os relacionamentos que você teve qual deles te conduziu ao que você tem de melhor em você?
De todos que passaram pelo seu caminho no geral deixaram mais luzes ou trevas?
Quando você olha para trás o que sobra de bom de tudo que você viveu?
Tenho refletido muito juntamente com meus leitores sobre a saúde dos afetos.
Ainda muito jovens somos gentilmente seduzidos pela possibilidade doce de viver um grande amor e conduzimos nossa vida achando que isso é o pilar central do edifício de nossa felicidade. Mas o tempo vai passando e vamos percebendo que aquilo que buscamos no outro muitas vezes nunca é oferecido, mas a busca continua porque o amor é um movimento continuo.
Sabe tenho chegado à conclusão que tantas e tantas tentativas frustradas de se viver um grande amor se deve ao fato de trazermos para as nossas relações recém-começadas elementos e informações negativas de tudo que não deu certo.
Quando conhecemos alguém em uma balada, site, festas ou qualquer outro lugar, esse alguém nos enxerga como uma folha em branco e temos a obrigação de sermos para essa pessoa uma folha em branco, mas eu sei que é difícil porque passaram inúmeras pessoas em nossas vidas e ao invés de deixarem luz, deixaram lixo, lixo afetivo e uma intoxicação emocional que trava nossa mente e nos direciona para mais um fracasso, o tempo vai passando e vai ficando cada vez mais difícil apostar nessa reorganização emocional, porque não chegamos de alma limpa, todos aqueles que passaram e fizeram estragos nunca voltaram para ajudar a arrumar a bagunça feita, ficamos frágeis, solitários e sozinhos. Mas o grande problema não é o lixo afetivo que o outro deixou dentro de nós, o grande problema é que seguramos com todas as forças esse lixo dentro da gente e inconscientemente permitimos que ele nos direcione e assim mais uma vez somos conduzidos ao fracasso afetivo. A saúde dos afetos ou da emoção é tão ou mais importante que a saúde do corpo. Não temos o direito de levar para uma nova relação o velho eu, danificado, estragado e cheio de registros negativos e equivocados. Existe paginas de nossa vida que da para apagar, outras é necessário virar, e há ainda aquelas mais graves que é necessário rasgar e jogar no lixo, porque guardar o que não deu certo é tomar posse da promessa de tristeza que se atualiza a cada dia dentro de nós.
O que você faz com o lixo emocional que o outro deixou dentro de você? Não precisa responder, eu sei que tem respostas que cabem mais na casa do silencio do que nas palavras.
Acho que descarregar os entulhos psicológicos que adquirimos quando visitamos alguns colos assassinos, talvez seja o grande segredo para desatar esse no, porque o grande segredo da vida é a RECONCILIAÇÃO, se reconcilie com tudo que não deu certo e depois abandone em qualquer esquina, parece difícil, mas não é impossível. As pessoas nos dão aquilo que elas têm dentro delas, às vezes flores, às vezes lixo. Tente se reconciliar através desse processo de esvaziamento e se mesmo assim o telefone não tocar, não fique triste continue nesse processo, persista, acredite, seja o melhor que puder ser e quando você tiver conseguido enfim sem apenas uma pagina em branco eu garanto que logo menos aparece alguém para enche-la de versos amor e sonhos.
Marlon


sexta-feira, 27 de abril de 2018

Rafael Losso pelado



Não é fake news, eu me responsabilizo.
O ator Rafael Losso posou pelado na revista TPM, em muitas delas do jeito que veio ao mundo, mostrando tudo!Confira tudo agora mesmo clique em:
Nascimento-20 de maio de 1981 (36 anos)
São Paulo, SP
Nacionalidade brasileiro
Ocupação - Ator
Rafael Losso (São Paulo, 20 de maio de 1981) é um ator brasileiro.
Atualmente interpreta Zé Victor, em O OUTRO LADO DO PARAISO.




quarta-feira, 25 de abril de 2018

Muitas mortes


Enquanto Matheus agonizava, os rapazes gritavam: lugar de gay é no cemitério .
Um homem foi executado a tiros agora, no bairro do Telégrafo, em Belém. Matheus Barata-21anos-músico , seguia de moto com o companheiro quando ambos foram baleados .

O homicídio ocorreu nas primeiras horas após um dia extremamente violento Pará, quando 10 pessoas foram executadas em menos de 24 horas por homofobia.

Matheus seguia pela rua Coronel Luis Bentes com o namorado quando foram abordados por suspeitos em outra motocicleta, que efetuaram os disparos contra o casal. Matheus foi atingido pelo menos duas vezes e morreu no local.

O companheiro dele foi baleado nas costas e encaminhado para o Pronto Socorro Municial (PSM) Mário Pinotti, na travessa 14 de Março, onde passou por cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Mande email,s, cartas, torpedos para aqueles que você votou na última eleição e exija a criminalização da homofobia, ou o próximo pode ser você, seu namorado, irmão ou filho.
Meus sentimentos a toda família!
Marlon

A luta


A esquerda luta contra a fome, o analfabetismo, racismo, miséria,homofobia,machismo,desigualdades, violência, pobreza. E a direita? A direita luta apenas contra a esquerda.
Marlon( Príncipe maluco)

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Pense


Homem que não preza a sua FAMÍLIA e não valoriza a esposa que está ao seu lado,merece ser CORNO pelo resto da eternidade.
Marlon de Albuquerque

domingo, 22 de abril de 2018

FATAL!


Só cuidar da embalagem não adianta, o produto interno é que precisa seguir na validade. Em vez de lutarmos para não envelhecer, devemos lutar para não emburrecer. Porque se emburrecermos, aí sim, não restará mais nada!!!

MORRER EM VIDA É FATAL!!!
Andressa Maria

sábado, 21 de abril de 2018

Perceber que . . .


A urgência dessa canção ainda se faz tão presente... "Minha dor é perceber
Que apesar de termos feito tudo que fizemos
Ainda somos os mesmos e vivemos
Como nossos pais..."
Marlon( Príncipe maluco)

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Emocionado!


Baianas lindas


Diva


Não ouço as musicas de Pablo Vittar,( porque não me toca) mas é inegável que em um país que é responsável por 55% dos assassinatos de LGBT’s no mundo, seu sucesso e visibilidade é algo a se comemorar. O espaço que essa artista tem aberto para a população LGBT’s é fantástico, independente da opinião desprezível da família tradicional brasileira Pablo é linda e é um sucesso, e é amada e respeitada porque alcançou patamares que jamais outra artista transformista conquistou. Democracia ou serve para todos ou não serve para nada.
Marlon( príncipe maluco)

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Compre o seu agora mesmo em:www.thesaurus.com.br


Tenta outra coisa, você não vai conseguir porque ninguém gosta de ler pornografia. Tenta outra coisa, você não vai conseguir porque estudou em escola publica. Tenta outra coisa ,você não vai conseguir porque não tem parentes importantes. Tenta outra coisa, você não vai conseguir porque é nordestino. Tenta outra coisa, você não vai conseguir porque tem uma base familiar simples.Tenta outra coisa, você não vai conseguir porque não está na mídia. Tenta outra coisa, você não vai conseguir porque é pobre.Tenta outra coisa, você não vai conseguir porque sua escrita é nostálgica.
Ouvir essas frases e tantas outras a vida inteira e o meu livro que nasceu com todas as setas do fracasso apontadas para ele está pela sexta vez em primeiro lugar de vendas em minha editora.
Eu sou escritor profissional!
OBS: O GOSTO DO SEXO SEM ROSTO, foi lançado em 2013.
Agradeço de todo meu coração a cada leitor.Agradeço imensamente a mais de cem mil seguidores nas redes sociais.
Um grande beijo!
Compre o seu agora mesmo em:https:www.thesaurus.com.br
Marlon De Albuquerque

Clareza


Os depressivos veem o mundo com clareza demais, perderam a vantagem seletiva da cegueira.
Marlon( Príncipe maluco)

MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Depressão


É indiscutível que os deprimidos tenham uma visão mais preciosa do mundo a sua volta do que os outros.
Marlon( Príncipe maluco)

sábado, 14 de abril de 2018

Friedrich


E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música... Friedrich Nietzsche.

terça-feira, 10 de abril de 2018

Lula é maior


Dias atrás Lula era apenas uma ideia, hoje se tornou uma ideologia.
Marlon(Príncipe maluco)

Para presidente


BAND


Minha entrevista na integra , sobre sexualidade e literatura para TV Bandeirantes(BAND) São Luis - Maranhão.
Agradeço imensamente a o carinho da BAND e de todos os meus leitores e seguidores do Maranhão.
Oro todos os dias para que Deus ilumine cada um dos meus leitores porque se não fosse vocês meu sonho teria se tornado um aborto.
Muito obrigado de coração aceso de alegria!
Marlon De Albuquerque

domingo, 8 de abril de 2018

Lula


Não sou petista, mas seria irracional não admitir que com Lula o povo cabia nos aviões, na previdência social, nas universidades. A elite branca comemora, a massa chora.
Ele é uma prova de superação, resistência e amor. Sua história de vida nos prova que somos todos possíveis .
Mas Lula preso ou solto segue com a certeza de saber-se amado pelo Brasil.
O melhor presidente de todos os tempos!
Marlon De Albuquerque

Caio


Tenho tentado aprender a ser humilde. Amar com o sacrifício de quem carrega pedras . A engolir os nãos que a vida me enfia pela goela a baixo. A lamber o chão dos palácios. A me sentir desprezado-como-um-cão, e tudo bem, acordar, escovar os dentes, tomar um café e continuar.

Caio Fernando Abreu

Concordo


A luta não terminou mesmo. A parte ignara e fascista da classe média, bichas e negros de direita que hoje insultam Lula, incapazes, por “lobotomia” midiática e burrice motivada, de enxergarem o progresso social e cultural do Brasil da era Lula, ainda terão troco. “E eu vou morrer de rir, que esse dia há de vir antes do que você pensa! Apesar de você!”.
Jean Wyllys .

domingo, 1 de abril de 2018

José Nildo-Santos-SP




O melhor romance que já li, para juntar poesia, pornografia, dor e amor em um só livro é preciso ter uma alma altamente DELICADA. Marlon seu livro me mostrou que quando sentimos dor somos todos iguais, mestres e alunos, ricos e pobres, torturados e torturadores.O livro mais erótico que já li, mas diferentes dos outros traz muitas novidades e eu estou explorando todas.
Diego vai do céu ao inferno em questão de segundos e sutilmente carrega o leitor com ele. Sua escrita é unica mesmo nos lembrando os clasícos de Jorge Amado e Nelson Rodrigues.
Entre variações sexuais que eu não conhecia , drogas, e grana Diego conseguiu mostrar a força iquestionavel dos retirantes( me representa).
Entre tanta parafilias, perigos, protestos e diversão no final sobrou apenas lágrimas em meus olhos e um desejo irrecusavel de ser uma pessoa melhor.
Marlon você tem o dom de emocionar estátuas .
Escreva mais, escreva para todos, escreva para sempre . . .
OBS: Parafilias = SEXO ''proibido''.

Sigmund Freud


“Um dia, quando olhares para trás, verás que os dias mais belos foram aqueles em que lutaste.”

Sigmund Freud

Tereza