domingo, 1 de abril de 2018

José Nildo-Santos-SP




O melhor romance que já li, para juntar poesia, pornografia, dor e amor em um só livro é preciso ter uma alma altamente DELICADA. Marlon seu livro me mostrou que quando sentimos dor somos todos iguais, mestres e alunos, ricos e pobres, torturados e torturadores.O livro mais erótico que já li, mas diferentes dos outros traz muitas novidades e eu estou explorando todas.
Diego vai do céu ao inferno em questão de segundos e sutilmente carrega o leitor com ele. Sua escrita é unica mesmo nos lembrando os clasícos de Jorge Amado e Nelson Rodrigues.
Entre variações sexuais que eu não conhecia , drogas, e grana Diego conseguiu mostrar a força iquestionavel dos retirantes( me representa).
Entre tanta parafilias, perigos, protestos e diversão no final sobrou apenas lágrimas em meus olhos e um desejo irrecusavel de ser uma pessoa melhor.
Marlon você tem o dom de emocionar estátuas .
Escreva mais, escreva para todos, escreva para sempre . . .
OBS: Parafilias = SEXO ''proibido''.

8 comentários:

  1. É O MELHOR LIVRO DA ATUALIDADE, NÃO É ATOA QUE mARLON É CONSIDERADO PELO INTERNAUTAS O FENOMENO DA LITERATURA NA ATUALIDADE. livro perfeito. Indico

    ResponderExcluir
  2. O livro me ensinou passo a passo como fazer aviazonho, agora estou viciado, é uma delicia . . .

    ResponderExcluir
  3. Retificando aviãozinho!

    ResponderExcluir
  4. Já soube que vai virar filme em 2020, fiquei feliz demais o livro merece

    ResponderExcluir
  5. Em breve nas telas do cinema. Obrigado a todos vocês pelo carinho comigo e co meu trabalho, se o livro ganha cada vez mais visibilidade e vai virar filme isso tudo eu agradeço a cada um de vocês leitores. Mil beijos!

    ResponderExcluir
  6. O livro mais erotico que já li, mas diferentes dos outros traz muitas novidades e eu estou explorando todas.

    ResponderExcluir
  7. Se igual. Amei o livro

    ResponderExcluir