Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

domingo, 16 de setembro de 2018

Nosso presidente, nossa verdadeira face




Não voto nesse senhor, porque apesar das minhas indigências todas, tenho plena consciência de que não sou CRUEL, não odeio mulheres, negros, gays, retirantes, pobres, favelados.Entendo perfeitamente o meu dever MORAL e ÉTICO de respeitar sua opção de digitar 17, mas façamos um pacto assuma toda sua crueldade, emburrecimento e desejo genuíno de OPRIMIR estuprar, ser estuprada!
Infelizmente seu voto, o meu não vai mudar absolutamente nada. Presidente 2018 Bolsonaro. Acostumei com a ideia,até gosto, não me incomoda mais, porque o sonho de Cazuza definitivamente se realizará, e o Brasil, vai puder mostrar realmente sua verdadeira cara. Quem vota nesse senhor, como me esclareceu lucidamente minha amada TIA Waldeluce Albuquerque os eleitores desse senhor não se sentem representados por ele, não é esse o motivo do voto, eles votam porque são iguais a ele. Não mais restará MASCARAS!
Marlon De Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário