Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

domingo, 6 de abril de 2014

Como é bom




Alegramentos.
Como é bom seguir o próprio coração em busca da estrela, mesmo que além de encontrá-la tenhamos que fazê-la ficar acesa.
Em breve saí à segunda edição do meu livro, eu agradeço a Deus e a todos os santos diariamente.
Essa segunda edição eu ofereço a todas as pessoas que um dia me disseram que um rapaz simples e sem parentes importantes jamais conseguiria ser escritor.
Como é bom ser lido, como é bom entrar na casa das pessoas e como se não bastasse ainda tocar o coração delas. Meu Deus como é BOM.
Agradeço a todos que participam desse livro, desde personagens, diagramadores, revisores, editores, capista e a cada um dos meus leitores que todo dia entrego diretamente ao coração de Deus, se minha oração tiver força vai atingir cada um deles.
Muito obrigado mil vezes
MARLON
OBS: ’’ quem acredita sempre alcança’’. RENATO RUSSO


Nenhum comentário:

Postar um comentário