Marlon
Sou MARLON DE ALBUQUERQUE , filosofo, poeta, colunista, escritor e psicanalista . Esse blog transita pelo território da liberdade, sou livre por dentro então aqui você pode encontrar orações,enquetes, poesias, literatura, protesto social, vídeo erótico - recreativo, receita de bolo, filosofia, variações sexuais, filmes, atualidades e muitas PARAFILIAS . Barulho do vento é a totalidade da vida humana em pauta. Estamos abertos para criticas, elogios e comentários, por favor, PARTICIPE!
terça-feira, 30 de junho de 2015
Volta logo senhor
Marlon
Cristiano Araujo
Como se não saber dele fosse uma grande virtude.
Fica claro o desejo de ferir até que não está mais aqui,somente Deus pode brecar o mal gosto do mundo a cada hora mais grudado no coração das pessoas''.
Marlon
segunda-feira, 29 de junho de 2015
Nossa quando AMOR
Na tarde deste sábado (27), no Largo do Arouche em São Paulo, o padre Júlio Lancelotti e o pastor evangélico da Igreja Batista José Barbosa Júnior lavaram os pés da transexual Viviany Belebone, como forma de pedir a ela desculpas pelas ameaças e ofensas que sofreu de pessoas que se dizem cristãs. O ato é uma alusão à cerimônia sagrada e secular de lavar os pés, em que Jesus purificou os apóstolos antes da Santa Ceia.
Para quem não sabe, Viviany fez um protesto na Parada do orgulho LGBT de 2015, onde apareceu crucifixada para alertar sobre as agressões que as pessoas trans sofrem no Brasil. O ato gerou polêmica entre setores conservadores da sociedade, inflados pelo ódio bélico do pastor Marco Feliciano, que usa o nome de Deus para pregar o preconceito.
Nas redes sociais, a transexual disse apenas: “Me sentindo abençoada”.
Me define
Planeta doente
Marcia Tiburi( Filosofa)
Clecio C. Maia
Meu sonho é colocar um boy para gagar e depois eu lamber o cuzinho dele até ficar limpinho.
Responderei a todos!
quinta-feira, 25 de junho de 2015
Se
Boechat ME REPRESENTA!
Laura Vermont
Laura foi assassinada nesta ultima madrugada(22), na região da zona leste, de acordo com o capitão Sérgio Marques, porta-voz da Polícia Militar, dois policiais tiveram prisão administrativa decretada por serem suspeitos de envolvimento no caso.PMs atiraram contra jovem de 18 anos e arrumaram testemunhas para mentir em depoimento à Polícia Civil.
País vencedor é País sem LGBTfobia!
Chega de Mortes! Criminalização Já!
Pela aprovação da Lei de Identidade de Gênero. PL 5.002/2013 Já!
Ricos
abra uma igreja, persiga minorias e ande com a bíblia debaixo do braço.
(P.S. não precisa pagar meus direitos autorais, a receita é pública).
André Magri
terça-feira, 23 de junho de 2015
sábado, 20 de junho de 2015
Esclarecimentos
Não posso me calar diante de evangélicos que espancam e apedrejam uma criança do candomblé, não posso me calar diante de um pai que matou hoje a própria filha porque ela não quis seguir a igreja dele, não posso me calar diante de evangélicos que degolam homossexuais pelo simples fato de ser diferentes, eu não posso me calar diante de evangélicos que urinam na face da virgem Maria e quebram imagens santas, porque Maria é mãe da humanidade, é minha mãe e é mãe também daqueles que não a aceitam como mãe porque seu amor é poderosamente incondicional. O que me fascina em Jesus é esse jeito esquisito que ele tinha de preferir os piores e eu sei que se um dia ele voltar ele vai retirar todos do campo de batalha e colocar a mesa posta, Deus nos ama a partir do que ainda não somos e Jesus (Deus humano) que sigo vai preferir a mesa os que a sociedade considera piores, travestis, putas, mendigos, macumbeiros e tantos outros que a teologia do ódio insiste em colocar fora do tecido social.
Desconcertante para você? Para mim também. Mas nisso consiste a verdadeira mística do cristianismo, que sempre se sustenta na trama dos avessos. Se você não é capaz de compreender isso você está muito longe do crucificado porque Deus é amor.
Do campo de batalha a mesa posta- esse será o subtítulo do meu novo livro em 2016 porque Deus é amor e teologia do ódio é armadilha de satanás.
Meu papel como filosofo, poeta e escritor será sempre promover a vitória de Deus, da FRAGILIDADE e dos contrários que sustentam as tramas da vida, porque sei que somente a partir daí conseguiremos um dia construir também um pódio para o perdedor. Assim como Cristo convido todos a visitar os avessos do mundo, quem sabe assim um dia poderemos reconhecer humildemente que muitas vezes em muitas pessoas o avesso é o lado certo.
Milhões de beijos repletos de amor a todos os meus seguidores, leitores e amigos.
Marlon( príncipe maluco).
quinta-feira, 18 de junho de 2015
Ricardo de Jesus
quarta-feira, 17 de junho de 2015
Meu livro
Mandei meus poemas para algumas editoras, mas não houve retorno. Em razão disso comecei a pensar na possibilidade de contar para o mundo experiências vivenciadas por garotos de programa em São Paulo.
Comecei meu trabalho de pesquisa nas ruas. Visitei lugares de orgia, conversei com pessoas que tinham participado de uma, conheci pontos alternativos de sexo livre, onde tive a oportunidade de conversar com pessoas no ponto mais alto de seus desejos. Entendi um pouco o sentido do sexo anônimo, ou sem rosto, e conversei com pessoas totalmente dependentes e viciadas em sexo pago. Visitei também baladas em geral, a “boca do lixo” e outros lugares que no decorrer da leitura você terá a oportunidade de saber. Mas cabe ressaltar que dentre todos com quem conversei, um deles me chamou atenção – Diego pois contava-me uma história carregada de suspense, dor e alegria e porque não dizer, magia.
Resolvi então contar a sua história fazendo uma junção com tudo o que eu havia pesquisado, com minha fértil imaginação e colocando também punhados de minha ideologia. Após inúmeros encontros para a extração de mais informações, Diego, que já havia se tornado meu amigo, colocou em minhas mãos todas as suas anotações secretas e proibidas sobre a comercialização de seu próprio corpo e sentimentos. Comecei então a escrever uma história chocante, e por contar em um livro acontecimentos tão inacreditáveis ou indizíveis, senti medo do julgamento social, do ódio ou de perder o amor das pessoas.
A junção das anotações, a organização do roteiro e a construção do livro, de forma geral, foram tranquilas, pois sou filósofo e isso me garante um domínio razoável da escrita. Eu até ri muitas vezes, mas ao final do livro, que levei três anos para concluir, resolvi ler a minha obra e chorei muito, chorei e me perguntei mil vezes como Diego pôde viver tudo aquilo sem enlouquecer?
Venci o medo, a vergonha e o desânimo. Em nome de minha arte, quero explodir uma bomba de amor no coração das pessoas; se por acaso dentro de você não houver espaço para esta notícia se acomodar não tem importância; de qualquer forma, cumpro meu papel de promover um encontro entre você e sua arma mais poderosa: a reflexão.
Virada cultural-SP
terça-feira, 16 de junho de 2015
Papa recebe transexual em audiência privada no Vaticano
Lejárraga enviou diversas cartas ao líder católico relatando que passou a ser excluído de sua paróquia depois de passar pela cirurgia de mudança de sexo.
Natural de Estremadura, Diego era católico praticante até que foi proibido de comungar e ouviu do pároco da cidade que ele era “filha do diabo”.
Assim que recebeu a carta o papa entrou em contato com o transexual e marcou a reunião convidando-o para visitar o Vaticano onde afirmou: Deus aceita-te como és !
Homoafetivo de 14 anos é apedrejado e morto pelo simples fato de ser homoafetivo
O jovem era aluno do 7º ano do Ensino Fundamental e tinha o sonho de se tornar um famoso estilista. Ele já desenhava e confeccionava roupas de bonecas. A mãe Wanderléia Barbosa, 33 anos, acredita que Rafael foi assassinado por ser homossexual. Segundo Wanderleia, ele sofria bullying na escola.
“Muitas pessoas implicavam com ele, caçoavam e o xingavam. Implicavam com o jeito dele andar e por ele fazer roupas. Ele sofria muito, por isso meu filho era uma pessoa de poucos amigos e muito fechado”, descreveu a mãe.
sexta-feira, 12 de junho de 2015
Maria é um dom
Não são poucas as vezes na vida que precisamos nascer de novo e para isso somos sempre convidados a voltar ao ventre materno que é sem duvida o lugar mais iluminado do mundo para costurar os retalhos de toda uma vida''.
Maria Albuquerque te amo!
apoiado
Quem conhece a verdadeira causa do Nazareno (excluído, marginalizado, destruído socialmente - mas Deus da Vida, Libertário e Libertador, que veio para a vida Plena e em abundância), compreenderá a beleza e religiosidade contida nesta foto. Talvez a manifestante entenda mais de Jesus do que aqueles que a criticam. Só rogo a Deus que nos perdoe quando nos calamos diante da Morte, e que nos mostre - e também aos infelicianos ou malassemalçaias - que continuamos a crucificar o Mestre naqueles que ferimos, maltratamos e não respeitamos.
Que esta imagem nos leve à profunda reflexão durante esta semana, para que não matemos aquilo que o Senhor mesmo nos ordenou cultivar.
Parabéns à comunidade GLBT, não há qualquer desrespeito na imagem, que quem tem olhos para ver veja...
Frei Eduardo Faria .
terça-feira, 9 de junho de 2015
Parada GAY
Isso não é "cristofobia". Isso não é blasfêmia. Não é ofensa.
Ofensa é que a cada 19h um homossexual seja assassinato no Brasil. Ofensa é que 1 a cada 3 mulheres já tenha sofrido algum tipo de abuso sexual. Ofensa é que o Brasil seja o local de 39% do total de assassinatos de LGBTs no mundo.Cristãos, nós não queremos destruir a família brasileira. Não queremos diminuir sua fé. Não queremos provocar vocês. Nós só queremos que vocês sigam o que o seu Cristo ensinou. Nós só queremos que vocês olhem pra Viviany e sintam sua dor, sintam a dor de ser vista como errada pela sociedade e o tempo inteiro ser chutada como lixo e tratada como bicho. Viviany, seminua, exposta, sangrando, não é um ataque a vocês, é um pedido de socorro.
Oremos, a homofobia tem cura, em nome de jesus que foi cruscificado pela maioria pelo simples fato de militar em favor da minuria .
Grande beijos a todos!
Marlon
Concordo
Padre Julio Lancelotte
Religião
Líderes religiosos, está faltando oração.
Eu me envergonharia de "seguir" uma pessoa histérica que "orientasse" o meu modo de vida .Adriano Gustavo Di Andrade
sexta-feira, 5 de junho de 2015
Teatro grátis
quinta-feira, 4 de junho de 2015
Minha coluna de junho
Linda
Que triste
O assassino é evangelico e como todos eles praticantes da teologia satânica do ódio.
Pode ser
terça-feira, 2 de junho de 2015
segunda-feira, 1 de junho de 2015
Boticário nota 10
Marlon
Assinar:
Postagens (Atom)