Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

terça-feira, 9 de junho de 2015

Parada GAY


A parada não me representa, mas esse protesto é apenas nota mil. Parabéns a todos os idealizadores e a modelo que brilhantemente deu vida a Jesus por um mundo com menos sangue derramado e mais AMOR porque teologia do ódio é armadilha de satanás.
Isso não é "cristofobia". Isso não é blasfêmia. Não é ofensa.
Ofensa é que a cada 19h um homossexual seja assassinato no Brasil. Ofensa é que 1 a cada 3 mulheres já tenha sofrido algum tipo de abuso sexual. Ofensa é que o Brasil seja o local de 39% do total de assassinatos de LGBTs no mundo.Cristãos, nós não queremos destruir a família brasileira. Não queremos diminuir sua fé. Não queremos provocar vocês. Nós só queremos que vocês sigam o que o seu Cristo ensinou. Nós só queremos que vocês olhem pra Viviany e sintam sua dor, sintam a dor de ser vista como errada pela sociedade e o tempo inteiro ser chutada como lixo e tratada como bicho. Viviany, seminua, exposta, sangrando, não é um ataque a vocês, é um pedido de socorro.
Oremos, a homofobia tem cura, em nome de jesus que foi cruscificado pela maioria pelo simples fato de militar em favor da minuria .
Grande beijos a todos!
Marlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário