Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sábado, 20 de junho de 2015

Esclarecimentos


Tenho vários amigos evangélicos e sempre tivemos um relacionamento bom, porque não tenho autoridade para julgar a indigência de quem quer que seja, mas esta semana alguns deles me excluíram de suas redes sociais me acusando de cristofobia, só para esclarecer sou católico PRATICANTE, e a teologia que eu sigo me permite apenas anunciar o céu, jamais o inferno.
Não posso me calar diante de evangélicos que espancam e apedrejam uma criança do candomblé, não posso me calar diante de um pai que matou hoje a própria filha porque ela não quis seguir a igreja dele, não posso me calar diante de evangélicos que degolam homossexuais pelo simples fato de ser diferentes, eu não posso me calar diante de evangélicos que urinam na face da virgem Maria e quebram imagens santas, porque Maria é mãe da humanidade, é minha mãe e é mãe também daqueles que não a aceitam como mãe porque seu amor é poderosamente incondicional. O que me fascina em Jesus é esse jeito esquisito que ele tinha de preferir os piores e eu sei que se um dia ele voltar ele vai retirar todos do campo de batalha e colocar a mesa posta, Deus nos ama a partir do que ainda não somos e Jesus (Deus humano) que sigo vai preferir a mesa os que a sociedade considera piores, travestis, putas, mendigos, macumbeiros e tantos outros que a teologia do ódio insiste em colocar fora do tecido social.
Desconcertante para você? Para mim também. Mas nisso consiste a verdadeira mística do cristianismo, que sempre se sustenta na trama dos avessos. Se você não é capaz de compreender isso você está muito longe do crucificado porque Deus é amor.
Do campo de batalha a mesa posta- esse será o subtítulo do meu novo livro em 2016 porque Deus é amor e teologia do ódio é armadilha de satanás.
Meu papel como filosofo, poeta e escritor será sempre promover a vitória de Deus, da FRAGILIDADE e dos contrários que sustentam as tramas da vida, porque sei que somente a partir daí conseguiremos um dia construir também um pódio para o perdedor. Assim como Cristo convido todos a visitar os avessos do mundo, quem sabe assim um dia poderemos reconhecer humildemente que muitas vezes em muitas pessoas o avesso é o lado certo.
Milhões de beijos repletos de amor a todos os meus seguidores, leitores e amigos.
Marlon( príncipe maluco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário