A famosa marca de perfumes e cosméticos O Boticário está no centro de uma polêmica (porque no Brasil infelizmente até mostrar o amor vira motivo de polêmica e ódio) nos últimos dias nas redes sociais! Veiculando inclusive em rede aberta de TV desde o começo da semana a campanha publicitária para o dia dos namorados do próximo dia 12 de junho, a marca inovou ao mostrar, dentre os quatro casais que aparecem, um composto por dois homens gays e outro composto por duas mulheres lésbicas. De forma extremamente sensível, delicada e sutil, a marca buscou mostrar as diferentes formas de um mesmo sentimento: o amor. Seria motivo para unicamente elogios, certo? Errado. Fanáticos religiosos de diversas igrejas evangélicas, incitados até mesmo por seus pastores, estão desde ontem(28/05) promovendo “dislikes” em massa no vídeo da campanha que está hospedado no YouTube. Repassando correntes principalmente por whatsapp, os fundamentalistas buscam, ao negativar a avaliação do vídeo no YouTube, desencorajar essa e outras empresas de promoverem campanhas publicitárias inclusivas ao público homossexual, bem como impor seus dogmas religiosos à força para toda a sociedade em um país teoricamente laico.
Marlon
Adorei seu Blog,parabens ta muito show
ResponderExcluir