Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Mais amor por favor



Ontem dia 03/11 o céu recebeu mais uma estrela. O suicídio desse jovem homossexual de família cristã e tradicional brasileira, é só mais uma prova de que nossa sociedade e a religião prepara desde crianças seus cidadãos para NÃO respeitar as diferenças, condicionam-as a ignorar, segregar e combater tudo aquilo que é diferente, ficam limitadas a um odioso universo encoberto por preconceitos e intolerância. O resultado é esse, o garoto Lui Aquino, 16 anos, Poà-SP sempre alegre e sorridente travava uma guerra dentro de si, pois vivia cercado dentro de sua própria familia por seres desumanos que o reprimiram e não aceitavam sua diferença sexual, se enforcou buscando na morte uma paz de espírito que não conseguia encontrar.
O PIOR PRECONCEITO JA COMEÇA DENTRO DE CASA, POIS SE A FAMILIA APOIASSE OS SEUS FILHOS INDEPEDENTE DE SUA ORIENTAÇÃO SEXUAL LHES DARIAM FORÇAS PARA ENFRENTAR A CRUELDADAE HUMANA QUE VEM DE FORA.
Pais respeitem seus filhos, quantos garotos precisarão tirar suas próprias vidas pra vocês entenderem que ninguem escolheu ser homossexual, que nascemos assim e só queremos amor e respeito?
HOMOFOBIA PRECISA SER DISCUTIDA SIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário