Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Viver me afeta


''Viver me afeta o tempo inteiro, isso tem sido mais constante.Tenho a sorte de não ter grandes problemas, mas também não tenho a menor necessidade de mostrar em redes sociais a minha felicidade, eu gozo para mim, eu vive para mim e não para ostentar o que quer que seja, Não faço parte dessa ditadura diabólica onde as pessoas complexadas postam fotos e mais fotos em praias, carros, baladas para passar a impressão de serem felizes, isso atraí publico sim,mas não eu. Isso mesmo não faço e não farei parte dessa ditadura diabólica da felicidade.
Viver me afeta, sempre foi assim, não quero dizer que sou o rio de bondade, sou cheio de indigências , mas não sou, nunca fui e nunca serei indiferente a DOR humana. A nossa vida está caminhando para um sofrimento insustentável e os espíritos sem luz desesperados porque não recebem curtidas nas redes sociais. Os hospitais estão lotados de pessoas que tem poucas horas de vida,gays são assassinados a cada 19 horas no Brasil, um negro não pode postar uma foto que logo milhares de pessoas o chamam de macaco, pelo simples prazer de ferir. Ainda não sou o homem que quero ser, mas já não sou como eu era isso tudo porque viver me afeta. Mais amor, mais poesia, mais cérebro porque as academias de musculação estão cada dia mais cheias e as bibliotecas cada dia mais vazias.Quero meus olhos cada vez mais arregalados para enxergar os bastidores da vida e da alma.''
E você irmão de que lado está?
Um beijo carinhoso!
Marlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário