Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

terça-feira, 12 de abril de 2016

Homofobia mata


Policiais militares de Toledo, a 541 km de Curitiba, no Oeste do Paraná,acabaram de encontar o corpo do jovem Eduardo Serenini de Moura, de 23 anos, estudante de Pedagogia da Fasul e estagiário Centro Municipal de Educação Infantil. O rapaz, homossexual assumido, estava desaparecido desde a tarde do dia anterior, quando foi visto sacando dinheiro para realizar uma viagem de visita técnica que faria com os colegas de curso para Guaíra no final de semana.

O corpo foi encontrado às margens da estrada de acesso ao Clube de Caça e Pesca de Toledo. Eduardo foi claramente torturado antes de morrer. Dudu, como era chamado pelos amigos, era participante do Coletivo Espaço da Diversidade da região, grupo baseado em Foz do Iguaçu e de forte atuação virtual pelos direitos LGBT. Ele dirigia um veículo Fiesta ainda não localizado. Por conta de cirurgias que passou na coluna, tinha debilidade motora, sendo considerado frágil.

A polícia investiga o caso,mas requintes de crueldade aparentes fazem amigos e parentes pensarem na possibilidade da orientação sexual da vítima ter a ver com a brutalidade de sua morte. Dudu teria sido amarrado e partes de sua pele foram removidas, como na palma das mãos, além do couro cabeludo, e ele teve ainda o rosto desfigurado.
Marlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário