Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sábado, 2 de abril de 2016

Se eu fosse mulher


Nem todas as palavras do mundo conseguiriam decifrar os mistérios das mulheres . Elas são tão transparentes que se tornaram uma incógnita para minha pessoa. Nem todas as rosas do mundo conseguem chegar perto da beleza de uma só mulher. Elas sangram todo mês, possui o dom magico de parir , amar e revelar as belezas do mundo de forma peculiar. A mulher é tão fantástica que chega ao ponto de produzir leite em seu próprio corpo que por sua vez é o alimento primário de suas crias. SOMENTE elas oferecem colo, marmita e esperança a um filho presidiário sem questionamentos.Se eu fosse mulher, metade do meu coração seria humano e a outra metade igual ao coração de Deus.
Amo com um amor quase maternal todos os seres viventes, mas mulheres sou devoto e eternamente devedor, se não fosse elas meu mundo não teria cor, ou melhor cores. Mulher mil vezes amada!Amém.
Marlon- Príncipe maluco

Nenhum comentário:

Postar um comentário