Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Demais


Acabei de ver no cinema o filme da adorável Elis Regina, não concordo que ela é a melhor cantora do Brasil de todos os tempos, temos e tivemos outras melhores como Dalva de Oliveira, Bethânia, Cassia Eller,Carmem Miranda, Daniela Mercury , Clara Nunes. Mas confesso que fiquei profundamente sensibilizado, ela possuía uma alma inflamada pela vida, um misto inexplicável de ternura e alarvaria, me identifiquei e me vi emocionado em vários momentos, se eu pudesse depois do filme lhe daria um abraço mudo, porém cheio de gratidão e afeto. Uma mulher feita de depressão, musica e o resto não sei dizer.
Segundo informações do biografo de Elis, em vida ela nunca manifestou gratidão a Belchior por ter a transformado na primeira dama da MPB.
Achei irresponsável não terem citado em nenhum momento Belchior (o maior poeta Brasileiro) uma vez que foi através da composição dele (como nossos pais) que ela ganhou visibilidade nacional e internacional.Belchior vive longe da fama, sem grana, sem público e sem o reconhecimento popular( I.N.J.U.S.T.O ).
No geral o filme é sensibilizador e colocou Elis onde ela merece no lugar de uma das maiores vozes já ouvidas por todo mundo. Recomendo mil vezes!
Elis é um eterno motivo de orgulho para o Brasil . . .
Meus sinceros agradecimentos a essa estrela que nos presenteou com uma voz belíssima e uma historia de vida tocante em último grau.
Marlon-Príncipe maluco( emocionado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário