Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

domingo, 4 de dezembro de 2016

Por Uelson Oligarque-BA



A parte que o pai do Michel goza na boca dele, me chocou muito, mas aos poucos o livro foi ficando delicado e suave.
Parabéns Grande escritor que Deus ilumine seus passos e teus projetos, li seu livro e fiquei muito encantado com a sutileza que você escreveu.
Ele despertou muitos sentimentos em mim antes desconhecidos.
E achei um pouco triste Sim, mas faz parte.
Quais sentimentos você sentiu Quando escreveu Esse Livro?
Porquê torci tanto pelo Diego.
O Livro é Muito sutil.
Me identifiquei no momento em que o Alexandre vai visitar ele no hospital.
Sua escrita é otima. Porque não tem continuação?
Pra mim ele estava confuso, Porque no início ele se define como Hétero e depois se depara com Essa situação. Mas acredito que ele foi amado e que Alexandre também estava confuso. Acredito que ele foi vítima do destino.
Marlon Parabéns, Muito Feliz em conversar contigo e ver que você é uma pessoa tão acessível.Penso o mesmo que o Diego. A comunidade GLBT estão perdendo valores. Felizmente não são todos, mas grande parte Sim. Seria bom se todos lessem seus Livros.
Fiquei imaginando tantas coisas.
Quando finalizei o Livro, pedi a Deus que Ele estivesse bem e em Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário