Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

A plataforma


Hoje fui no terminal rodoviário do tiête. Quanto barulho naquele silêncio, quanto silêncio naquele barulho. São Paulo e seu abraço de concreto, São Paulo e seu elevador dos fundos. Cheguei aqui em São Paulo, por ele e eu era apenas mais um retirante tentando encontrar a senha.Em nome de tudo que encontrei, em nome de tudo que se perdeu, esse nunca será um lugar comum para mim.
Pessoas partindo, carregando sonhos mortos nas malas, outras chegando com as malas cheias de sonhos quase vivos. Encontros, despedidas , amores abortados, esperanças e lágrimas costurados na mística daquele lugar. Toda vez a mesma coisa volto para casa trazendo interrogações em formato de espinhos. Me sensibiliza, me sepulta, me ressuscita ,um dia eu volto quem sabe descubro a verdadeira plataforma desta estação.
Marlon- Príncipe maluco

Nenhum comentário:

Postar um comentário