Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Não deu certo


A gente não deu certo porque eu me recolhi, escolhi não participar desse teu circo cujo personagem é bem vazio: você. A gente não deu certo porque você optou pelo jogo e eu, pelo fim dele. A gente não deu certo por conta dessa sua mania de viver se escondendo pra não ter que lidar com suas emoções.

E não precisa dizer aos outros que a gente não deu como se eu não tivesse tentado dar em alguma coisa. Diga que você ainda não amadureceu e que prefere se reservar do que viver. Porque foi por isso que a gente não deu certo, pelo teu medo ou simplesmente, pelo teu prazer em ser mais um desses que faz das relações um jogo. E sinceramente, adultos como eu, não têm mais paciência pra esse tipo de relação.

(Autor: Iandê Albuquerque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário