Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Jogador ZICO




Mais uma vez vitória da fragilidade!
O jogador ZICO lançou um livro pela mesma editora que eu, o fato é que ele tem mais de cinco MILHÕES de seguidores nas redes sociais, é ídolo mundial, conversa com Bial fez três blocos com ele falando do seu livro e eu que sou pobre, gordo, estudei em escolas publicas, não tenho as mesmas oportunidades midiáticas consigo vender MUITO mais do que ele. Isso tudo e muito mais eu devo a Deus e a você que me ler. Nem todas palavras do mundo seriam suficientes para ilustrar a minha GIGANTE gratidão você que me permite, através do meu trabalho comprar café , cigarros e GOIABADA! .
Essas palavras todas não é para evidenciar a minha vaidade, ou ostentar o reconhecimento do meu trabalho feito com sangue , suor e lágrimas, isso mesmo lagrimas. Essa postagem destituída de humildade é apenas para dizer que a vida me revela pouco a pouco que há quem se apague na primeira fila e há quem brilhe na última, havendo possibilidade pense sobre isso.
No momento entre mais de 500 títulos o meu está entre os três mais vendidos( fiquei meses em primeiro lugar), o dele nunca ficou se quer entre os dez mais vendidos.
Clique em :www.thesaurus.com.br/ para duvidas , esclarecimentos, mágoas, ou para conferir a legitimidade das informações acima mencionadas.
Obrigado Deus por me permitir, viver e amar , apesar das ruínas e da morte!
Ganho dinheiro e conquistei uma avalanche de fãs vendendo as minhas desgraças. O poeta tem razão , o avesso é o meu lado certo. O poeta tem sempre razão indiscutivelmente !
Marlon( Príncipe maluco)

Um comentário:

  1. Você é um vencedor, um exemplo,um fenômeno! É a prova viva e incontestável de tudo em que eu acredito! Parabéns por você ser quem é!

    ResponderExcluir