Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

terça-feira, 12 de março de 2019

Como viver?


🎾🎾🎾🎾🎾🎾🎾🎾
É um dos melhores textos que já li, espero que goste...

*Arthur Ashe*, o lendário jogador de Wimbledon, estava morrendo de AIDS.

Foi contaminado com sangue infectado durante uma cirurgia cardíaca em 1983.

Ele recebeu cartas de seus fãs, uma das quais perguntou:

"Por que Deus teve que escolher você para pôr uma doença tão horrível?"

Arthur Ashe respondeu:

Muitos anos atrás, cerca de 50 milhões de crianças começaram a jogar tênis, e uma delas era eu.

Cinco milhões realmente aprenderam a jogar tênis,

500 000 mil se tornaram Tenistas profissionais,

50 mil chegaram ao circuito,

5 mil alcançaram Grandslam,

50 delas chegaram a Wimbledon,

4 delas chegaram à semifinal,

2 delas chegaram à final e uma delas era eu.

Quando eu estava comemorando a vitória com a taça na mão, nunca me ocorreu perguntar a Deus
" Por que eu? "

Então, agora que estou com dor, como posso perguntar a Deus, "Por que eu?" .

A felicidade lhe mantém doce!

Os julgamentos mantêm você forte!

As dores lhe mantêm Humano!

A falha mantém você humilde !!

O sucesso mantém você brilhante!

Mas só a fé o mantém em pé.

Às vezes você não está satisfeito com sua vida, enquanto muitas pessoas neste mundo sonham em poder ter sua vida.

Uma criança em uma fazenda vê um avião que voa e sonha em voar.
Mas, o piloto desse avião, voa sobre a fazenda e sonha em voltar para casa.

Assim é a vida!! Aprecie a sua ...

Se a riqueza é o segredo da felicidade, os ricos deveriam estar dançando nas ruas.
Mas apenas crianças pobres fazem isso.

Se o poder garante segurança, os VIPs deveriam andar sem guarda-costas.
Mas apenas aqueles que vivem humildemente, sonham em silêncio.

Se a beleza e a fama atraem relacionamentos ideais,
Celebridades deveriam ter os melhores casamentos.

Tenha fé em você mesmo!
Viva humildemente. Caminhe humildemente e ame com o coração !...

* Uma reflexão impressionante, que não fala de religiões, e sim em Deus. Compartilhe se achar que deve...
"A vida é uma louca aventura da qual jamais sairemos vivos"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário