Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sábado, 2 de março de 2019

Me ajuda


A todos os nossos leitores do Brasil,preciso de verba para publicar meu terceiro livro!Dedico 24 horas do meu tempo a meus leitores!
Vamos direto ao ponto: protejam a independência desse site . Dependemos de doações no valor aproximado de R$25. Só uma pequena parte de nossos leitores fazem doações. Se todos que estão lendo esta mensagem doassem R$10, poderíamos manter o blog crescendo por muitos anos. Quando criamos Barulho do vento como uma organização sem fins lucrativos, todos nos disseram que nos arrependeríamos. Mas se o blog se tornasse comercial, isso seria uma perda e tanto para o mundo. é um lugar para aprender, não para fazer publicidade. Ela une todos nós que valorizamos o conhecimento: colaboradores, leitores e os doadores que nos mantêm crescendo. A alma da é uma comunidade de pessoas que se esforçam para que você tenha acesso ilimitado a informações neutras e confiáveis. Ajudem-nos a manter a nos manter crescendo e protestando sobre as feridas sociais. Respondo dezenas de emails por dia tentando levar força e luz ao coração dos meus leitores, e alternativas que os torne mais felizes-Obrigado!
Não trabalho, vivo dos direitos autorais dos meus livro que são apenas, 1,99.( É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL VIVER DE LITERATURA NO BRASIL) Não trabalho fora afim de dedicar toda minha vida a esse blog , com notícias , atualidades, sexualidade, filosofia e serviço social.
Qualquer quantia será bem vinda.Certo de sua compreensão agradeço antecipadamente.
Barulho do vento somos nós invisíveis , voando no tempo espraiados em meio a uma multidão vazia.
Marlon-Príncipe maluco
Itaú:poupança-AG:9114 Conta poupança:35574-7
OU
Santander:AG:0730-CONTA POUPANÇA-60003832-6
Qualquer valor é bem vindo, deposite ou transfira se for de coração!
Renan Marlon de Albuquerque



Nenhum comentário:

Postar um comentário