Sou MARLON DE ALBUQUERQUE , filosofo, poeta, colunista, escritor e psicanalista . Esse blog transita pelo território da liberdade, sou livre por dentro então aqui você pode encontrar orações,enquetes, poesias, literatura, protesto social, vídeo erótico - recreativo, receita de bolo, filosofia, variações sexuais, filmes, atualidades e muitas PARAFILIAS . Barulho do vento é a totalidade da vida humana em pauta. Estamos abertos para criticas, elogios e comentários, por favor, PARTICIPE!
domingo, 28 de junho de 2020
domingo, 21 de junho de 2020
S.U.P.E.R.A.Ç.Ã.O
Valéria Polizzi, convive muito bem com o vírus HIV/AIDS a mais de 40 anos. No momento goza de plena saúde física e emocional. (São Paulo, 1965) é uma jornalista e escritora brasileira.É autora, entre outras obras, do livro Depois daquela viagem, autobiografia publicada em 1997, onde relata ter contraído o vírus da AIDS aos 15 anos. Esse livro teve mais de um milhão exemplares vendidos no Brasil, e já foi lançado na Itália, Portugal, Alemanha, Áustria, Espanha e em vários países da América.Marlon príncipe
Convite especial
Sou escritor e psicanalista, tenho um grupo de WhatsApp nacional LGBTs para apaixonados por literatura.( aqueles''panssexuais'' que sentem igual atração por homens, mulheres, trans ou casais com igual fervor também são bem vindos). O foco do grupo é promover , namoro, noivado, amizades ou casamentos. Se quiser fazer parte me chama no WhatsApp, eu te adiciono. O único requisito para fazer parte do grupo que já tem mais de 300 pessoas e mais de 50 casamentos é ser participativo, respeitoso ,gostar de literatura,e ser seguidor do meu blog. Muito obrigado de coração pela sua atenção. Me siga em meu BLOG: barulhodovento.blogspot.com.br( Temas ,abordados: pornografia, subjetividade , parafilias e variações sexuais! 11-986793659. Abraço carinhoso!
sábado, 20 de junho de 2020
Bob sempre totalmente demais
Falas e hábitos pejorativos incorporados ao nosso cotidiano tendem a reforçar essa forma de racismo, visto que promovem a exclusão e o preconceito mesmo que indiretamente. Essa forma de racismo manifesta-se quando usamos expressões racistas, mesmo que por desconhecimento de sua origem, como a palavra “denegrir”. Também acontece quando fazemos piadas que associam negros e indígenas a situações vexatórias, degradantes ou criminosas ou quando desconfiamos da índole de alguém por sua cor de pele. Outra forma de racismo estrutural muito praticado, mesmo sem intenção ofensiva, é a adoção de eufemismos para se referir a negros ou pretos, como as palavras “moreno” e “pessoa de cor”. Essa atitude evidencia um desconforto das pessoas, em geral, ao utilizar as palavras “negro” ou “preto” pelo estigma social que a população negra recebeu ao longo dos anos. Porém, ser negro ou preto não é motivo de vergonha, pelo contrário, deve ser encarado como motivo de orgulho, o que derruba a necessidade de se “suavizar” as denominações étnicas com eufemismos. Príncipe Marlon
Liberdade, liberdade
O Brasil precisa de uma revolução social. Não acredito que a Esquerda possa fazê-la, porque ainda está traumatizada pelos horrores da ditadura militar. Por isso tem medo de enfrentar as Forças Armadas, que estão sustentando nos bastidores esta ditadura. Mas os negros já estão em condições de iniciarem o processo revolucionário. Já chegaram na Universidade, principal arma pra combater o sistema escravocrata. Sugiro como primeito ato revolucionário que todos os principais segmentos do Movimento Negro entrem com uma ação judicial contra o Bolsonaro, acusando-o de ter mandado matar Marielle Franco. Ou alguém tem dúvida que foi ele quem mandou cometer o crime? A prova só não existe porque a PM e o MP do RJ estão ocultando as provas. A PF do Moro torturou o Porteiro para que mudasse o depoimento. Basta periciar o celular do Bolsonaro no dia do crime e chegaremos ao verdadeiro culpado pela morte da nossa Irmã.Príncipe Marlon maluco
quarta-feira, 17 de junho de 2020
domingo, 14 de junho de 2020
Carla Perez
Carla Aparecida Perez Soares é uma apresentadora, cantora, atriz e dançarina brasileira. Ficou nacionalmente conhecida em 1995 como a primeira dançarina Loira do Grupo de axé music, É o Tchan! aonde ficou por 4 anos.
Nascimento: 16 de novembro de 1977 (idade 42 anos), Salvador, Bahia
Altura: 1,70 m
Cônjuge: Xanddy (desde 2000)
Filhos: Camilly Victória Perez Soares da Silva, Victor Alexandre Perez Soares da Silva
Irmãos: Cleivone Perez, Cleise Kelly Perez Soares, Clédson Perez, Antônio Carlos Junior
Amor
quarta-feira, 10 de junho de 2020
Valeria -AIDS
Valéria Polizzi, convive muito bem com o vírus HIV/AIDS a mais de 40 anos. No momento goza de plena saúde física e emocional. (São Paulo, 1965) é uma jornalista e escritora brasileira.É autora, entre outras obras, do livro Depois daquela viagem, autobiografia publicada em 1997, onde relata ter contraído o vírus da AIDS aos 15 anos. Esse livro teve mais de um milhão exemplares vendidos no Brasil, e já foi lançado na Itália, Portugal, Alemanha, Áustria, Espanha e em vários países da América.Marlon príncipe
terça-feira, 9 de junho de 2020
domingo, 7 de junho de 2020
Bozolixo=Bozo no lixo
“Não posso respirar” quando vejo a democracia asfixiada; a Polícia Militar proteger neofascistas e atacar quem defende a democracia; o presidente mais interessado em liberar armas e munições que recursos para combater a pandemia; o ministério da Educação dirigido por um semianalfabeto que ameaça reprisar a “noite dos cristais” dos nazistas, proclama odiar povos indígenas e propõe prender os “vagabundos” do Supremo Tribunal Federal.
“Não posso respirar” ao ver os comandantes das Forças Armadas calados diante de um presidente destemperado que não esconde ter como prioridade de governo a sua proteção e a de seus filhos, todos suspeitos de graves crimes e cumplicidade com assassinos profissionais.
“Não posso respirar” diante da inércia dos partidos ditos progressistas, enquanto a sociedade civil se mobiliza em contundentes manifestos de indignação e pela defesa da democracia.
“Não posso respirar” diante desse empresariado que, de olho nos lucros e indiferente às vítimas da pandemia, pressiona para a abertura imediata de seus negócios, enquanto os leitos hospitalares estão lotados e covas rasas se multiplicam nos cemitérios quais gengivas desdentadas de Tânatos.
“Não posso respirar” quando, no Brasil e nos EUA, cidadãos são agredidos, presos, torturados e assassinados pelo “crime” de serem negros e, portanto, “suspeitos”. Leão Lobo( Jornalista)
Flores
A vida é feita de momentos, escolhas, consequências, oportunidades, alegrias, tristezas, atitudes, decepções, frustrações, possibilidades, expectativas, incertezas, sucessos e tudo o que é realidade desse mundo. Na vida nada é para sempre, tudo passa, tudo se modifica na passagem do tempo. Infelizmente boa parte dos seres humanos não entende que a vida não é um paraíso. Aqui no planeta terra passamos por momentos difíceis, que fazem parte para o nosso crescimento pessoal e profissional.
O paraíso mesmo é em outra dimensão, aqui na terra é outra “atmosfera” em que tudo será de passagem, até nós mesmos somos passageiros nesse planeta.
Os obstáculos são pontes que nos conduzirão à vitória…
A primeira pedra preciosa que você encontrar no caça-palavras revelará algo muito importante sobre você
Não existe o jeito certo ou errado de viver, existe o que lhe faz bem
Na verdade, a vida é como uma montanha russa ou uma roda gigante, pois certos dias estamos no “alto”; quando temos sentimentos de alegrias, prazeres e realizações de sonhos. Mas em outros dias ficamos em “baixa”; quando estamos tristes, deprimidos, frustrados, decepcionados e tudo ao nosso redor se torna péssimo.
Queremos ter a todo o momento paz interior e exterior, alegrias, metas feitas e tudo do bom e do melhor dessa vida. Eu acredito que não seja um pecado por nossa parte querer que tudo der certo e ocorra bem a todo instante, mas temos que entender que a vida é uma constante de mudanças que não estão no nosso controle. Deus lhe deu a vida como forma de presente para que você sinta o prazer de realizar seus sonhos físicos e de sentimentos. Ele também lhe deu a Inteligência para que você saiba buscar os caminhos para suas próprias idealizações.
Deus sabe que, se ele desse uma vida fácil para todos, ninguém daria valor, nem teria respeito consigo e com os outros. Citei em um artigo anterior de nome “os nossos problemas são os nossos maiores aliados” de forma que as pessoas entendam que as dificuldades são uma forma de saímos do conforto e aceitação dos acontecimentos para caminharmos rumo ao sucesso.Príncipe Marlon
Acabei de testar para covid 19
Dizem que o covid veio para purificar os humanos cruéis, que foi criado em laboratório por questões políticas, que é bíblico, uma vidente colombiana disse em 2016, que o covid19 apareceria para exterminar 90 % da humanidade.
Deixei meu apartamento em São Paulo, aos cuidados da minha empregada e aluguei um apartamento em Alagoinhas-BA (cidade onde nasci) para fugir. Aqui onde estou já tem 442 casos confirmados e 111 mortos, a maioria jovens.( Fonte doutora Isabela Alvarenga- Infectologista-CREMEB 30507).
Se for para melhorar o humano , para mim não funcionou, estou cada dia mais depressivo, irado, arrogante,intolerante, marrento e promovendo o tempo inteiro de forma mais potencializada possível a ressurreição de magoas antigas.
Uma amiga medica me disse que a vacina, a única que já tem eficácia comprovado somente será administrada na população mundial em 09/2021 por questões burocráticas e que o isolamento social em nível de Brasil só acaba em Março. Amo e odeio com total fervor, mas já me perdoei quando descobrir que a única maneira de ter paz é seguir a minha própria verdade interior.
Ontem conversando com meu amigo sociólogo, que foi meu professor na universidade de filosofia, ele me disse que a única solução de acabar com o vírus no Brasil, seria decretar Lock Dawn nacionalmente por um mês. Ele foi mais adiante e me disse que o presidente que você escolheu somente tomará alguma medida quando matar o INSS, ou seja, todos os aposentados e pensionistas. Ele foi mais longe e disse que seu presidente quer que morra o maior numero possível de pessoas, pois assim os vivos ocuparam vagas de emprego dos mortos e na próxima eleição esse será o único argumento de bolsonaro para se reeleger´´COLOQUEI O BRASIL A NIVEL QUASE ZERO DE DESEMPREGO``.
Até lá todos já terão esquecido, que quem levou o desemprego a quase zero foram os mortos pelo covid19 e não Bozolixo.
A partir desse exato momento não quero mais nenhum tipo de contato social, ou virtual com seus seguidores, uma vez que são todos irresponsáveis e imundos como ele. É muito triste saber que meus amigos, seguidores e demais pessoas colocou a minha vida e a sua nas mãos de um psicopata, assassino de Mariele e outros, ladrão de um cérebro diabólico e a existência mais tóxica de todos os tempos.
Estou com todos os sintomas potencializados de covid19. Chama-se contaminação psicológica.
Mais uma vez testei negativo hoje mesmo, nesse exato momento.
Não sinto raiva de quem cometeu essa insanidade de votar em um anti cristo, apenas tenho pena deve ser muito triste ser eles.
Hoje temos no Brasil mais de 50 mil óbitos, ou seja mais de 50 mil famílias destruídas e se a dor de todas essas pessoas não consegue fazer a tristeza vazar dos seus olhos certamente sua doença é maior do que você imagina.
Vamos orar é o único recurso que nos resta, enquanto isso que haja cemitérios e clinicas psiquiátricas.
Entre 2016 e 2019 fiz muitas cirurgias para voltar a andar, na minha ultima consulta com meu cirurgião ele me disse que de acordo com todos os exames pré operatórios que fiz, somente de sangue 32, eu possuo por razões desconhecida eu tenho um nível de imunidade altíssimo, de modo que é praticamente impossível o covid19 entrar no meu corpo, mas não confio na palavra do homem, somente na de Deus.
Não estou capitalizando, as livrarias estão todas fechadas, mas o senhor é o meu pastor e nada me faltará.Sou a favor totalmente Lock Dawn por tempo indeterminado.
Oro sinceramente pela felicidade e de todos nós, mas com resignação e humildade aceito de todo coração que a ultima palavra é sempre a de Deus.
Obrigado minha mão Virgem Maria por ter me livrado do vale da sombra da morte pela milésima vez.
Príncipe Marlon
sexta-feira, 5 de junho de 2020
Convite especial
quinta-feira, 4 de junho de 2020
Bolsolixo
A lei do auxílio emergencial sofreu uma nova alteração, que configura o benefício como um "empréstimo" até 2021.
A mudança feita pelo Senado e sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro determina que quem quem receber em 2020 terá que devolver o valor integral em 2021, inclusive o referente aos seus dependentes.
Caso não o faça, não poderá alugar imóveis , adquirir empréstimos e nem trabalhar de carteira assinada. Terá o seu CPF. Incluso no SPC e SERASA.
De acordo com o relator do texto final, o senador Espiridião Amin (PP-SC), existia um acordo com o governo federal para que as duas alterações fossem aprovadas; juntas, elas formariam, segundo ele, um critério mais justo para analisar quem teria direito às parcelas.
No entanto, o senador diz que o governo não acatou com as determinações acordadas e aprovou apenas metade do acordo. Dessa forma, Bolsonaro manteve o critério que exclui pessoas por causa da renda de 2018, mas sancionou medida que exige devolução do valor recebido até o quinto dia útil de 03/2021.
Por outro lado, para quem se recuperar financeiramente neste ano, o auxílio será, de fato, uma forma de empréstimo. Segundo o governo, o limite de renda torna o benefício mais justo e reduz o impacto sobre as contas públicas, e a cobrança somente no ano que vem impede que os trabalhadores fiquem desamparados em meio ao agravamento da crise.
Perdão
Nasci com uma leve e doce inclinação para o insano do mundo, gosto de gente fraca, de bebida pirata, e de ideias marginais. Você precisa me respeitar, até eu fui violentamente obrigado pela vida ame respeitar.Tenho profundo amor por quem vive na lama, gente feliz é chata demais meu Deus, elas reclamam de tudo, vivem o tempo inteiro grudadas no celular, e na pressa de encontrar não percebem absolutamente nada.
Sou refém de seres ‘’decadentes’’ porque esses já se deram todos os direitos do mundo, inclusive de amar, com o coração, a pica, o cu e as palavras.
Aquilo esta me cheirando mal, é por ali que eu vou. Já vivi o suficiente para perceber que muitas vezes existe mais santidade na LAMA do que nos altares.
Acho fascinante deixar para amanhã o que posso fazer hoje.
Perdi muitas e muitas guerras por ser forte demais, e ganhei tantas outras por ser frágil e assim vou seguindo na contra mão da vida carregando o peso e a glória de ser quem sou, marcado pelos avessos do mundo.
O meu melhor jeito de ser nasce de uma ciranda louca entre anjos e demônios. Eu sempre no centro bêbado, chupando dedo, nascendo, nascendo, nascendo. A minha gloria é essa, partir de mim sem nunca ter chegado.’’.Como dizia o poeta talvez o avesso seja meu lado CERTO!
Até quando perdoar? Muitas pessoas esquecem que a maioria é apenas um ser humano. Em qualquer relacionamento, perdoar demais não faz bem. Por mais que se saiba que o perdão é um modo de fazermos as pazes conosco, perdoar demais alguma ou algumas pessoas não é uma atitude que nos trará felicidade, ao contrário, pode trazer-nos diversos problemas.
Não peço perdão e me recuso a perdoar, de modo que todas as vezes que fui perdoado, me tornei uma pessoa pior do que sou.
As pessoas que choram com facilidade, pede perdão com facilidade,’’ perdoa’’ com facilidade são as mais PERIGOSAS do mundo.
Sou marrento, irado, idiossincrático , e por vezes inexorável, mas todas as minhas loucuras serão perdoadas por Deus, porque metade de mim é amor e a outra metade também. Quem não sabe conviver com meu pior, não merece o meu melhor. Apesar de minhas indigências todas nunca neguei , ajuda,afeto a todos que precisaram de mim.
Sou capaz de extremos de ódio e extremos de amor,com igual fervor!
Restou apenas eu, a palavra e a minha tão ilustrada deficiência afetiva.
Escrevo me denuncio, me renuncio, me pronuncio e por um breve momento até esqueço que nesse mundo onde sou um mero amador só tem platéia para a dor.
Marlon Príncipe.
terça-feira, 2 de junho de 2020
Estradas da alma
Que logo menos possamos nos encontrar para tomar um vinho, fumar um cigarro , comer uma goiabada,em alguma esquina da alma ou da cidade. Que a crueza dos espinhos nunca seja suficientemente forte para nos impedir
de carregar conosco e no lugar mais bonito do nosso ser as flores mais belas coloridas e cheias de vida e cheiro de amor.Que o outro ou o mundo nunca tenha potencia suficiente para abortar nosso calor mais bonito. Que possamos brilhar tanto a ponto de destruir a treva do outro, a treva da vida e também as nossas próprias trevas. Que não mais haja lama nas estradas do nosso ser. eu sei que é impossivel ressucitar os mortos, mas ainda nos resta a capacidade de ressucitar os vivos por tudo isso desejo que a nossa reinauguração humana, seja um evento possível e atual. Marlon Príncipe
Assinar:
Postagens (Atom)