Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

domingo, 7 de junho de 2020

Flores


Isso também passará. Na vida nada é para sempre, tudo passa, tudo se modifica na passagem do tempo.
A vida é feita de momentos, escolhas, consequências, oportunidades, alegrias, tristezas, atitudes, decepções, frustrações, possibilidades, expectativas, incertezas, sucessos e tudo o que é realidade desse mundo. Na vida nada é para sempre, tudo passa, tudo se modifica na passagem do tempo. Infelizmente boa parte dos seres humanos não entende que a vida não é um paraíso. Aqui no planeta terra passamos por momentos difíceis, que fazem parte para o nosso crescimento pessoal e profissional.
O paraíso mesmo é em outra dimensão, aqui na terra é outra “atmosfera” em que tudo será de passagem, até nós mesmos somos passageiros nesse planeta.
Os obstáculos são pontes que nos conduzirão à vitória…
A primeira pedra preciosa que você encontrar no caça-palavras revelará algo muito importante sobre você
Não existe o jeito certo ou errado de viver, existe o que lhe faz bem
Na verdade, a vida é como uma montanha russa ou uma roda gigante, pois certos dias estamos no “alto”; quando temos sentimentos de alegrias, prazeres e realizações de sonhos. Mas em outros dias ficamos em “baixa”; quando estamos tristes, deprimidos, frustrados, decepcionados e tudo ao nosso redor se torna péssimo.
Queremos ter a todo o momento paz interior e exterior, alegrias, metas feitas e tudo do bom e do melhor dessa vida. Eu acredito que não seja um pecado por nossa parte querer que tudo der certo e ocorra bem a todo instante, mas temos que entender que a vida é uma constante de mudanças que não estão no nosso controle. Deus lhe deu a vida como forma de presente para que você sinta o prazer de realizar seus sonhos físicos e de sentimentos. Ele também lhe deu a Inteligência para que você saiba buscar os caminhos para suas próprias idealizações.
Deus sabe que, se ele desse uma vida fácil para todos, ninguém daria valor, nem teria respeito consigo e com os outros. Citei em um artigo anterior de nome “os nossos problemas são os nossos maiores aliados” de forma que as pessoas entendam que as dificuldades são uma forma de saímos do conforto e aceitação dos acontecimentos para caminharmos rumo ao sucesso.Príncipe Marlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário