Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

domingo, 7 de junho de 2020

Acabei de testar para covid 19


Testei para covid19,pela quinta vez , mas quero falar do resultado do ultimo que acabei de fazer agora na rede privada e na publica.
Dizem que o covid veio para purificar os humanos cruéis, que foi criado em laboratório por questões políticas, que é bíblico, uma vidente colombiana disse em 2016, que o covid19 apareceria para exterminar 90 % da humanidade.
Deixei meu apartamento em São Paulo, aos cuidados da minha empregada e aluguei um apartamento em Alagoinhas-BA (cidade onde nasci) para fugir. Aqui onde estou já tem 442 casos confirmados e 111 mortos, a maioria jovens.( Fonte doutora Isabela Alvarenga- Infectologista-CREMEB 30507).
Se for para melhorar o humano , para mim não funcionou, estou cada dia mais depressivo, irado, arrogante,intolerante, marrento e promovendo o tempo inteiro de forma mais potencializada possível a ressurreição de magoas antigas.
Uma amiga medica me disse que a vacina, a única que já tem eficácia comprovado somente será administrada na população mundial em 09/2021 por questões burocráticas e que o isolamento social em nível de Brasil só acaba em Março. Amo e odeio com total fervor, mas já me perdoei quando descobrir que a única maneira de ter paz é seguir a minha própria verdade interior.
Ontem conversando com meu amigo sociólogo, que foi meu professor na universidade de filosofia, ele me disse que a única solução de acabar com o vírus no Brasil, seria decretar Lock Dawn nacionalmente por um mês. Ele foi mais adiante e me disse que o presidente que você escolheu somente tomará alguma medida quando matar o INSS, ou seja, todos os aposentados e pensionistas. Ele foi mais longe e disse que seu presidente quer que morra o maior numero possível de pessoas, pois assim os vivos ocuparam vagas de emprego dos mortos e na próxima eleição esse será o único argumento de bolsonaro para se reeleger´´COLOQUEI O BRASIL A NIVEL QUASE ZERO DE DESEMPREGO``.
Até lá todos já terão esquecido, que quem levou o desemprego a quase zero foram os mortos pelo covid19 e não Bozolixo.
A partir desse exato momento não quero mais nenhum tipo de contato social, ou virtual com seus seguidores, uma vez que são todos irresponsáveis e imundos como ele. É muito triste saber que meus amigos, seguidores e demais pessoas colocou a minha vida e a sua nas mãos de um psicopata, assassino de Mariele e outros, ladrão de um cérebro diabólico e a existência mais tóxica de todos os tempos.
Estou com todos os sintomas potencializados de covid19. Chama-se contaminação psicológica.
Mais uma vez testei negativo hoje mesmo, nesse exato momento.
Não sinto raiva de quem cometeu essa insanidade de votar em um anti cristo, apenas tenho pena deve ser muito triste ser eles.
Hoje temos no Brasil mais de 50 mil óbitos, ou seja mais de 50 mil famílias destruídas e se a dor de todas essas pessoas não consegue fazer a tristeza vazar dos seus olhos certamente sua doença é maior do que você imagina.
Vamos orar é o único recurso que nos resta, enquanto isso que haja cemitérios e clinicas psiquiátricas.
Entre 2016 e 2019 fiz muitas cirurgias para voltar a andar, na minha ultima consulta com meu cirurgião ele me disse que de acordo com todos os exames pré operatórios que fiz, somente de sangue 32, eu possuo por razões desconhecida eu tenho um nível de imunidade altíssimo, de modo que é praticamente impossível o covid19 entrar no meu corpo, mas não confio na palavra do homem, somente na de Deus.
Não estou capitalizando, as livrarias estão todas fechadas, mas o senhor é o meu pastor e nada me faltará.Sou a favor totalmente Lock Dawn por tempo indeterminado.
Oro sinceramente pela felicidade e de todos nós, mas com resignação e humildade aceito de todo coração que a ultima palavra é sempre a de Deus.
Obrigado minha mão Virgem Maria por ter me livrado do vale da sombra da morte pela milésima vez.
Príncipe Marlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário