Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

domingo, 30 de junho de 2024

PIPOCA, LINDA FLOR BRANCA

 



Estou passando muito mal, escrevo logo passo mal, vontade de vomitar, dor de cabeça e medo.

Apaguei o cigarro no peito, tirei sangue do meu pescoço com minhas próprias unhas, e disse a mim tudo que eu não queria ouvir.

 

Odeio olhar de homem, que me olha e não me come. O Brasil deveria se chamar vale tudo, com mil reais você come o cu de quem quiser, se for na rua augusta basta cem.

 

Quando a minha vó vivia eu era descendente do sol, hoje sou descendente de uma vida decadente.

 

Histórias que contei para meu peixe dormir, esse é o nome do livro que escrevi aos seis anos de idade, ainda o tenho, mas nunca publiquei por vergonha da minha pobreza.

 

 

Com seis anos de idade escrever era docura, depois se tornou benção, depois se tornou vingança, depois se tornou ódio, hoje escrever é uma maldição.

 

Vou parar para sempre em breve, acabou meu lote, chega desse trabalho apostolar de idolatrar a escuridão.

 

Dinheiro eu tenho, mas não uso para não gastar, hoje comprei dois peixes, um deles batizei de Alexandre o outro provavelmente por ser fêmea se chamara Cristiane F.

 

 

Hoje terminei de ler A paixão segundo G.H, pela decima primeira e ultima vez, preciso me desligar dele antes que eu coloque fogo nesse apartamento comigo dentro. Como se não bastasse Ricardo Leite me deu outro mais novo, posso até morrer , mas antes mato ele engasgado de pipoca.

 

Cazuza leu Agua viva 111 vezes, justamente o único de Clarice que não presta,segundo a mãe dele Agua vida o tornou louco.

 

Minha única alegria são meus peixes, eles me fazem feliz, somos tão parecidos.

 

Estou cansado, e tenho que gritar, porque você do nada fica surdo e não me ouve. Todas as minhas feridas foram legitimadas pela própria vida.

 

Clara foi presa, matou cinco mulheres estranguladas, apenas para ser capa de revista e conseguiu, até a linda Raquel Cherazade a entrevistou.

 

Toda semana vou visita-la onde também esta a pastora Flor de lis chupando varias bucetas por dia.

 

Levei cigarros e goiabada, Clara estava com fome, pois havia usado o pão do café da manhã como absolvente, estava menstruada e não tinha absolvente, para não ficar vazando sangue entupiu sua genitália de pão.

 

Sou católico praticante, mas às vezes vou comer carne de boi assassinado cruelmente, na casa do capeta, nasci ferido e morri perdido.

 

Não tenho pena de gente pobre, onde tem muita pobreza, também tem muita preguiça.

 

Passei a vida inteira chorando, chorei tanto que até já nadei em meu próprio pranto.

 

Hoje não choro mais, hoje a única coisa que me faz chorar é lembrar que crianças pobres morrem de fome todos os dias, talvez porque eu também seja uma criança pobre e você um brinquedo muito caro.

 

Não conte seus segredos para seus melhores amigos, eles imediatamente atualizarão seus inimigos.

 

Meu medico disse que sou esquizofrênico, mas nem dei importância, meu cérebro não é esquizofrênico, minha natureza sim.

 Hoje meu filho Diego de nove anos me pediu para eu escrever um livro infantil para ele, ele não sabe que já tenho um, nunca saberá, não quero que ele saiba sobre a minha genuína pobreza.

 

Não se nega o pedido de um filho, vou escrever um livro para ele, na verdade já comecei, era uma vez um peixe chamado Harthur tentava subir na goiabeira, fora da agua fria à vida dos peixes são infernais, ele tenta subir na goiabeira e. . .

 

Estou ficando mais calmo, mas como vou parar de escrever ainda nesta estação, vou destruir o texto começo em 11 segundos.

 

Neymar doou cinco milhões para uma instituição que cuida de crianças com câncer, depois descobriu que a instituição é ligada a igreja católica e ele pediu o dinheiro de volta, para ele, jogador, analfabeto e estuprador, ser católico é caminhar para o inferno, estuprar Najila Trindade não.

 

Todos têm ciúmes do Harthur, eu o ofereço privilégios no mais puro amor, porque foi minha vó quem me deu. Ele sempre será o protagonista dos meus sonhos mais lindos.

 

Os macacos odeiam os peixes, porque eles sobem na goiabeira, mas não são capazes de resistir ao naufrágio de um barco.

 

Acho justo roubar para comer e pagar para fuder, você paga come e goza , essa é a lei.

 

O perdão que outrora achei que era apenas uma piada, é na verdade a pior desgraça que Deus inventou, o capeta me contou.

 

Eu tenho um coração tão doce e bom que se você me matar agora, mesmo depois de morto dou um beijo na sua boca de agradecimento.

 

Puta que pariu, fudeu mais um palhaço sem riso me seduziu e não me comeu.

 

Quando criança inventei o bolo de coalhada com mel, deu certo , toda semana faço,só não farei hoje porque estou dopado.

 

É muito mais fácil descobrir, como um só deus ao mesmo tempo é três do que descobrir a cor da cueca de Nelson Rodrigues no dia em que ele perdeu a virgindade.

 

Na quinta serie, o professor Sergio Lima, com apenas uma frase me salvou do suicídio, da loucura e da auto anulação.

 

Professor Sergio Lima foi e sempre será para mim, matéria de salvação.

Odeio viver grudado em mim mesmo, entrega minha vida para a alegria olímpica demônio.

 

Estou com dores nas costas, com fome e com sono. Vou comer goiabada, em seguida vou brincar com os sonhos de Jesus, enquanto durmo.

 

Guimaraes Rosa disse que a felicidade está na terceira margem do rio, tudo mentira, depois da segunda margem, sobra apenas o inferno que recebe meu corpo como oferenda consagrada.

 

Eu deveria ter abraçado o corpo morto da minha vó, até morrer grudado em seu abraço, só nos dois sabemos o quanto somos um do outro e por isso que passo 24 horas me perguntando, como está noite findará? Onde estará o meu amor?

 

Depois que as portas do cemitério se fechar me esqueçam, respeite o coração dos príncipes, não o meu que sou um príncipe essencial, eu falo dos príncipes adivinhados.

 

Tem homens tão cruéis que comem peixes mortos e como se não bastasse, sempre que podem ferem os corações dos príncipes. Um dia saberão que o inferno é de verdade.

 

O sono está aumentando, a dor nas costas também, nunca maltratei um cachorro, mas não os suporto perto de mim, ainda não sei quem me assombra mais, os cachorros ou a matemática.

Tenho medo, respeite meu medo, até eu fui obrigado a respeitar meu medo, porque você não???

Em breve vou rasgar tudo que foi dito, inclusive meu poema mais bonito.

Depois de passar pelo fogo do inferno me tornei uma linda rosa branca, mas o poeta Rubem Alves vive a espalhar por ai, que não sou rosa branca,segundo ele sou apenas uma pipoca, por quê? Não sei, pergunte a ele.

Não sei como acabar com esse palavratorio inútil, de modo que desejo apenas que Deus ou o capeta te traga de bandeja, tudo que seu coração deseja.

 

Era uma vez , um peixe chamado Hartur, tentando subir na goiabeira . . .

 

Príncipe Marlon

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário