Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

segunda-feira, 10 de junho de 2024

TE DESEJO

 




Todo sentimento diabólico nasce da falta de esperança.

Amo tanto meus filhos e sou triste porque eles não nasceram da minha barriga.

Aos pombos dou milhos, amor, somente aos meus filhos.

Minha alegria pirateada me traz a duvida se sou uma mulher elegante, ou um frágil cavalo marinho.

 

O verdadeiro amor é apenas aquele que nasce do ventre do sol, como a rosa branca que outrora me deram, a claridade e a escuridão em minhas mãos.

 

Fui amado por caridade e usado cruelmente por amor, não me refiro a Clara e nem a Diego, estou falando do meu maior segredo.

 

Em matéria de morte somos seduzidos a galopes. Estou diante de um palácio e não consigo da um passo, de modo que todas as estradas que nos levam para o quinto dos infernos estão sempre muito bem asfaltadas.

O que mais tem lá são rostinhos lindos como o meu, estou falando da rua da amargura, mas ela também nos cura da agrura, anjos e dragões é uma coisa só, independentemente das tempestades, do vento e do sol.

 

Clara saiu cedo foi orar na assembleia de Deus, depois certamente vai para o copan da o cu para o drogado que vende flores e divide um espaço menor do que meu banheiro com um cachorro nojento. Se ele soubesse quantos ela já matou de desgosto, tomaria nojo do seu rosto.

 

Desde os onze anos ela mora comigo, ainda trouxe um cachorro nojento que logo morreu.

Através da dança, sexo e gloria um dia mato estrangulada nossa imoral historia, dona Clara Maria da Gloria.

 

Inocência, indecência, centenas de acontecencias, me revela que domingo é o dia ideal para morrer, a noiva de Rosália acordou cedo e foi comprar pão para o café da manha, na volta resolveu se matar e se jogou de um viaduto, pulou sorridente como se estivesse parindo seu próprio voo, era domingo, cinco dias antes do casamento delas.

 

Fui à igreja e paguei um padre para rezar uma missa pela salvação da alma de Leonardo Pareja, meu Deus que homem lindo passou uma vida gastando sua apaixonante beleza tocando violão e assaltando postos de gasolina, a policia o matou, como mata todo mundo, o próximo talvez seja eu, ou você.

 

Enquanto a missa acontecia, bastava fechar os olhos e eu sentia o cheiro do gozo de Leonardo, mesmo sem nunca ter tocado em seu corpo e só o conhecia pela televisão. Até hoje não são poucas as vezes que sinto desejo de beber Leonardo, entendeu?

 

No final da missa paguei o jovem padre para comer seu cu branquinho com pelos finíssimos, não usei camisinha, se nem Deus pode me deter, porque eu temeria uma DST?

 

Meu gozo se derrama nas bermas da estrada, histericamente inundada de cinismo.

 

O jornal onde hoje fui matéria de capa pela quinta vez pelo simples fato de falar de cu, buceta, pica, coração e palavras como se eu estivesse falando da hóstia consagrada, não altera minha vida em nada, de modo que o jornal de hoje é feito apenas para embrulhar peixe na feira de amanhã.

 

Se Clara sempre confunde liberdade com estado civil, porque não posso guardar para sempre os segredos dos meus mais de cem peixes?

 

No meio da missa sai para fumar um pouco de cigarro e câncer, lá fora encontrei um macho gostoso fumando sem culpas. Começamos a conversar e alguém passou e pediu um cigarro, ele respondeu de modo grosseiro, o que causa câncer é fumar, comprar não causa câncer. O jovem nada respondeu e se foi vitimado pela matéria do seu silencio.

 

Cotei para o macho que fumava comigo, que os peixes já riram de mim, no passado do mundo, inclusive os meus, apenas porque como goiabada todos os dias.

 

Não luto para vencer, a vida já me contou que perdi, luto apenas para bancar meu oficio de ser fiel até meu ultimo suspiro, disse o santo padre Júlio Lancellote, só ele ainda se importa com os pobres e oprimidos, mais ninguém, nem eu outrora suspeito.

 

Homens odeiam , mulheres, bichos, gays , gordos,idosos,pretos e pobres, nem eu que sou legalmente um príncipe eles respeitam.

 

Com o pau duro dentro da cueca corro pelas estradas para tentar inutilmente fugir da solidão com vista para o nada.

 

Hoje o domingo durou cem anos, dormi a tarde inteira e sonhei, que acordava sendo Deus e acabava em segundos com todas as comidas congeladas, com todos os evangélicos, os bancos, as redes diabolicamente sociais ,partidos políticos, psicologia e suas inutilidades, o cigarro em minha mão testemunhava meu talento em ser Deus.

 

Atormentado acordei e percebi que havia caído idiotizado em uma armadilha, orquestrada matematicamente pelo meu mais genuíno medo, pela primeira vez eu percebi que pior do que não poder matar, é não poder morrer.

Ainda sonâmbulo acabei morrendo no laboratório do inferno.

 

Cada dia mais pessoas me odeiam e em mim algum mecanismo que desconheço gosta disso.

 

Outro dia comprei vários alimentos e matei a fome de vários andarilhos do centro da cidade, atitude tão inútil, como ficar onze dias observando paredes para tentar decifrar suas idades. Entender e paredes são uma coisa só o poeta me contou. Salve Manoel de Barros e suas inutilezas.

 

Eu achava que a política era a segunda profissão mais antiga. Hoje vejo que ela se parece muito com a primeira.

 

 

Meus inimigos querem minhas mãos, meus filhos todos querem pão, o copo já está cheio e continuo sem entender porque os moradores do copan, sempre divide um espaço menor do que meu banheiro com um cachorro imundo.

 

O homem prosaico, portador de falsa ataraxia, morador do contrario da luz me deu a chave, mas não me contou qual das portas ela abria, então por pura intuição, abri a porta da vingança, e assim me salvei da minha paralisia disfarçada de movimentos.

 

O copo já está cheio e a caverna também é parede, por isso todas as minhas palavras merecem um velório notável.

Para você que ainda paga caro para ler minha verborragia hermética que todos chamam de profissão, receba minha gratidão, mas também receba o que de fato te deseja

meu coração , quer saber? Foda-se.

 

Mais uma vez estou diante de um palácio. Agora tudo mudou ,  não posso mais entrar ,ao passo que me encontro totalmente gravido, de fumaça, carvão e tolice.

 

E o capeta que nos entenda!

 

PRÍNCIPE MARLON





Nenhum comentário:

Postar um comentário