Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

domingo, 29 de dezembro de 2013

Felicidades.


O ano de 2013 para mim foi um ano de desafios e RECOMEÇO, na verdade foi o ano que eu realmente aprendi que da pra ser feliz. Conheci pessoas lindas que me fizeram acreditar que até no lixão nasce flores, vivi situações na quais eu compreendi que Deus nasce nas pedras, e me permitir perceber a beleza das rosas apesar dos espinhos. Consegui encontra uma editora que se interessou pelo meu livro e não precisei pagar nada pela publicação, consegui com muita luta junto com minha editora espaço nas livrarias, e consegui o principal disso tudo: alcancei o coração dos meus inúmeros leitores. Esse breve depoimento é apenas para agradecer a cada um dos meus leitores pela confiança e carinho e para agradecer a cada um dos meus amigos que me ofereceram a mão facilitando a minha travessia , obrigado Deus, obrigado a virgem Maria, obrigado a tudo e a todos. Em 2014 desejo apenas inspiração para continuar escrevendo e assim tentar calar os choros do mundo com mamadeiras de palavras, mas desejo, sobretudo que metade de mim seja amor e a outra metade também. Luz e lucidez a todos nós em 2014. Grande beijo a todos! Marlon Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário