Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

segunda-feira, 7 de março de 2016

Amém!


O que a Igreja diz sobre as promessas? A Igreja as aprova quando realizadas adequadamente. Os santos faziam promessas. O Catecismo da Igreja Católica (CIC) diz que: “Em várias circunstâncias o cristão é convidado a fazer promessas a Deus… Por devoção pessoal o cristão pode também prometer a Deus este ou aquele ato, oração, esmola, peregrinação, etc. A fidelidade às promessas feitas a Deus é uma manifestação do respeito devido à majestade divina e do amor para com o Deus fiel”.
Acabei de fazer uma promessa a Virgem Maria, se meu desejo for realizado, eu não vou me chicotear, nem ficar semanas sem comer GOIABADA, nem ficar sem beber, ou fumar. Se meu desejo se realizar vou ler um poema diferente para ela durante um mês as 18h00min horas, oferecerei como forma de minha gratidão e meu amor.
Marlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário