Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sexta-feira, 18 de março de 2016

Lula


Impressionado!
Hoje por acaso passei na Av. Paulista onde havia uma manifestação a favor do Lula. Não sou eleitor do PT, porque considero o PT uma fabrica de mentiras. Mas confesso fiquei impressionado com aquela manifestação, com o magnetismo que o Lula exerce sobre as pessoas, há emoção que havia nos olhos daquelas pessoas não cabe dentro de qualquer palavra. Há quem chame esse sentimento de Síndrome de Estocolmo (é o nome normalmente dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida há um tempo prolongado de tortura, passa a ter simpatia e até mesmo sentimento de amor perante o seu agressor. De um ponto de vista psicanalítico, pessoas que possam ter desenvolvido ao longo de experiências na infância com seus familiares ou cuidadores, algum traço de caráter sádico ou masoquista implícito em sua personalidade, podem em certas circunstâncias de abuso desenvolverem sentimentos de afeto e apego, dirigidos a agressores, sequestradores, ou qualquer perfil que se encaixe no quadro geral correspondente a síndrome de Estocolmo).
Não era uma militância como as outras ,era uma militância amorosa e para mim é inquestionável ,Lula é o homem mais amado do Brasil, porque se tudo aquilo não for amor é da mesma família .
Fico por aqui com essa breve análise filosófica e desejoso de que justiça seja feita porque democracia ou serve para todos ou não serve para nada.
Marlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário