Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

segunda-feira, 14 de março de 2016

Teologia do amor próprio



Ao pai o atributo de criar, ao filho o atributo de salvar, ao espirito santo o atributo de santificar.
O que significa santificar? Colocar amor (simples assim). Porque o espirito é justamente o amor que transborda entre pai (Deus) e filho (Jesus) que gera uma terceira pessoa, aquela que conhecemos como ESPIRITO SANTO!
Você pode se santificar é simples eu garanto: comece agora mesmo se interpretar como território santo.
Todo ser vivente tem uma porção do que é Deus. Se alguém se aproxima de você e te oferece um pouco dessa porção que ele certamente tem, deixe- o ficar, se ele trouxer de si o avesso dessa mística mande embora e só permita voltar quando ele estiver empenhado a trazer a luz necessária que vai contribuir ativamente no seu processo de ser gente. Vale lembrar que todo processo de santificação passa diretamente pelo ato de redescobrir o valor de ser quem você é. Muitas vezes somos vitimados pela incapacidade de ser gente do outro. Eu peço a Deus a graça de me livrar dos lixos que as pessoas que passaram por minha vida muitas vezes foram jogando. Santificação é um processo de comunhão com a santíssima Trindade que se esbarra no processo doloroso de desintoxicação, física emocional e espiritual.
Se for para me trazer elementos que me lembrem que não sou terreno baldio, pode ficar, caso contrario pode partir em nome do pai do filho e do espirito santo!
Marlon – Príncipe maluco-( momento teológico) RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário