Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sábado, 4 de novembro de 2017

Gay?


Em outras palavras: homossexuais e bissexuais não sofrem em razão de sua homossexualidade ou bissexualidade, sofrem em razão do notório preconceito social que sofrem por não serem heterossexuais, em razão do ideológico heterossexismo social predominante, que prega a heterossexualidade como única orientação sexual digna (ou “mais digna”) de ser vivida (o mesmo vale para pessoas transgênero, relativamente às pessoas cisgênero e ao cissexismo social, diga-se de passagem ;

5 comentários:

  1. É BOM POSTAR FOTOS SEMPRE DE PESSOAS TRANSANDO DE CAMISINHA, VOCÊ TEM UM GRANDE ALCANSSE E UMA AVALANCHE SE SEGUIDORES PORTANTO DEVE IMPOR O BOM EXEMPLO MEU QUERIDO MARLON

    ResponderExcluir
  2. Querido leitor Somos todos livres para usarmos nosso corpo da forma que DESEJAMOS. Barulho do vento é um território da liberdade e eu respeito e apoio a escolha de todos.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Sou loiro, sarado, dotado, flex, alto, independente, tenho 35 anos, estou em busca de parceiros para pratíca de inumeras variações sexuais.Amo parafilias!
    Me chama no ZAP, ou liga no meu tim: 11-982482499
    Jonny

    ResponderExcluir
  4. Procuro homens passivo para relacionamento, sou independente, dote23cm grosso, 37anos.Fone e zap 11-964426366-TIM.
    Mercio
    OBS: Parabéns Marlon pelo livro apaixonante que escreveu( O GOSTO DO SEXO SEM ROSTO) SUA MENTE É BRILHANTE.Pornografia em alto nível.

    ResponderExcluir