Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Homofobia não tem fim?



RIO — "Uma menina alegre, prestativa e de bom coração". As palavras são de um amigo de Soraia Macedo , de 17 ANOS - LESBICA- ESTUDANTE. Estudante do último ano do ensino médio, a jovem não resistiu aos ferimentos depois de ser baleada na cabeça hoje. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital municipal Evandro Freire, no mesmo bairro, mas morreu na unidade. Aos amigos e parentes da vítima, ficou a tristeza e a perplexidade deixadas pelo assassinato. Homenagens também foram postadas nas redes sociais.

— A Soraia era extremamente animada. Muito alto astral e extrovertida. Não tinha quem não gostasse dela. Era prestativa e de bom coração. Sempre pronta a ajudar. Ninguém acredita ainda no que aconteceu — disse um amigo da vítima, de 21 anos, que pediu para não ser identificado.

Segundo relato de pessoas próximas à adolescente, ela estava na Rua Estocolmo, via que faz esquina com colégio estadual em que estudava. Acompanhada de outra jovem, ela fora abordada por dois homofobicos . Soraia estava com fones de ouvido naquele momento. Um dos criminosos, então, teria puxado o aparelho dela. Fizeram o mesmo com a moça que a acompanhava Soraia. Em seguida a chamaram de SAPATÃO e a mataram cruelmente, a família está inconsolada.
Meus sentimentos a todos os familiares , parentes e amigos!

MARLON

2 comentários: