Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Fica ligado


No dia 09/12/2014 sou o convidado para falar de variações sexuais e afetividades no programa ESTUDIO ABERTO No canal 15 da net e canal 8 da cabonet.As 11h00min da manhã .
Quem não conseguir ver pela televisão pode acessar na hora o www.tvcidade.net.com.br
As 11h00min da manhã serão transmitidas também ao vivo pela internet. Nosso sonho não é ilusão. Contrariando todas as previsões meu livro a cada dia entra no coração de mais pessoas. Tenho recebido inúmeras manifestações de apoio aos meus personagens, tão humanos, tão insanos e apaixonantes, tenho recebido também incontáveis convites de jornalistas, apresentadores e produtores, pessoas que traz alegrias e desperta em meu coração uma gratidão do tamanho do mundo.
Grande beijo principalmente aos meus leitores que pouco a pouco estão transformando o meu livro O GOSTO DO SEXO SEM ROSTO em um grande sucesso.
Convite todos os meus leitores e seguidores para acompanhar a entrevista.
Obrigado mil vezes Euds Ricardo Consoli Polito e Rubi Branco pela oportunidade.
Passei pelo desanimo, por portas fechadas, por preconceitos, pela inveja, mas estou aqui inteiro e cheio de força e esperança, graças a Deus e aos meus leitores.
É o triunfo da sensibilidade sobre o mau gosto do mundo.
Mais uma vez muito obrigado a todos do fundo do meu coração!
Marlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário