Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Forma ideal


Os alimentos que emagrecem são alimentos com poucas calorias ou que possuem algum ingrediente que pode ajudar a emagrecer, como os morangos, pepinos, aveia ou maçã, que além de possuírem poucas calorias, são ricos em substâncias que ajudam a reduzir o apetite e aumentam o metabolismo.

Outra característica de alguns alimentos que emagrecem é pertencerem ao grupo dos alimentos que contêm tão poucas calorias que o organismo gasta mais calorias para digerir o alimento do que as calorias que o alimento fornece.
Alimentos que aceleram o metabolismo

Água gelada: beber 8 copos ao dia pode queimar, aproximadamente, 100 calorias
Pimenta vermelha e gengibre: aumentam o metabolismo em até 20%
Canela: tira a fome
Chá verde: favorece a queima de gorduras localizadas
Óleo de coco: sacia e pode acelerar o emagrecimento em até 7 vezes
Estes alimentos são considerados termogênicos e ajudam a emagrecer, mas, para atingir este objetivo, devem ser consumidos em pouca quantidade, todos os dias.

*Alimentos que possuem poucas calorias

Espargo, brócolis, cenoura, couve-flor, repolho, alface
Cebola, espinafre, nabo, pepino, pimenta vermelha, abobrinha
Chicória, aipo, berinjela,
Toranja , limão, mprango, goiaba, mamão papaia, pêssego, melão, tangerina, melancia, tangerina, framboesa, amora preta e ameixa.
Esses alimentos possuem poucas calorias e o organismo gasta mais calorias na sua digestão. E, por isso, são ótimos para quem deseja emagrecer. Porém, eles não devem ser consumidos de forma exclusiva, e sim, acompanhada de uma regime alimentar variado.

Além de consumir os alimentos que emagrecem, para um emagrecimento saudável, é importante manter o metabolismo acelerado fazendo de 5 a 6 refeições por dia, em pequena quantidade, comendo devagar.
A prática regular de exercícios físicos são de extrema importância para se conseguir emagrecer e manter o peso sob controle.

MARLON


Nenhum comentário:

Postar um comentário