Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Porcaria de texto


Tantas pessoas felizes porque mesmo em fase terminal conseguem beber um pouco de água mesmo que sendo exprimida em um algodão, enquanto tantos adolescentes idiotas ficam depressivos porque os anabolizantes não fizeram o efeito esperado. Tantas mães felizes porque o filho com câncer conseguiu comer uma fatia de melancia, enquanto outras tentam se matar porque o filho é homoafetivo. Tantas madames ricas ficam neuróticas porque a internet esta lenta, enquanto tantas outras estão felizes por da à luz a um filho com síndrome de dawn. Tantos carinhas imersos na idiotização coletiva ficam depressivos porque os boffs dos aplicativos não respondem, enquanto outros estão pulando de alegria porque conseguiu perdoar o pai pelos maus tratos da infância. Tantas pessoas ficam irritadas no restaurante porque a cebola não veio dourada, enquanto tantos estão felizes por ter conseguido comprar um panetone com sabor de goiabada para os filhos. Tantas pessoas infelizes porque o chuveiro elétrico queimou, enquanto outras preferem tomar banho de chuva sem culpas,
Tantas pessoas grudadas nas redes sociais enquanto tantas outras estão precisando de uma palavra amiga.
Tantas pessoas infelizes e depressivas porque não conseguem emagrecer, enquanto tantas outras vivem alegremente tentando superar o vírus HIV.
Tantas pessoas loucas e arrasadas porque não recebem curtidas nas redes sociais, enquanto muitos moradores de rua estão rindo com pureza e alegria porque ganharam um sanduíche de presunto .
Tantas pessoas desequilibradas postando selfies o tempo inteiro, enquanto outras gastam seu tempo visitando velhinhos abandonados em abrigos imundos.
Tantas pessoas lotando academia e esvaziando bibliotecas.
Sinto pena, muita pena, isso tudo é muito triste, o mundo caminha para uma dor emocional insustentável.
Vamos repensar, porque a vida me revela o tempo inteiro que o mundo da voltas, todos sentimos dores na alma e não é a internet e nem os anabolizantes que vão resolver isso, porque não existe felicidade fora da sensibilidade de olhar o outro com um olhar demorado de ternura, amor e acolhimento.
Os bens adquiridos, o corpo sarado e os títulos adquiridos logo, logo vão passar, é só esperar para ver um dia você vai lembrar-se dessa porcaria de texto que acabei de escrever.
Sou um indigente cheio de misérias, mas eu meu coração nunca faltou amor para com negros, gays, gordos, pobres, prostitutas, drogados, Deficientes, travestis, idosos e todos que a sociedade hipócrita insiste em lançar nas periferias da vida , porque tenho certeza de que esses estão mais próximos de Deus do que eu e do que todos que rodam nessa roda idiota, emburrecedora e assassina.
Fumo sem culpa, bebo cachaça, odeio academia, como goiabada todo dia sem pular um e sou muito feliz por isso, porque consigo me reconciliar com meus limites todos os dias. Nunca deixei de derramar luz no sonho alheio por mais absurdo que seja porque o mundo precisa de amor, isso todo mundo repete, mas fica irritado quando o porteiro demora 10 segundos para abrir o portão, esses seres das trevas um dia vão entender pela dor, que verdadeira felicidade esta mais ligada as coisas do coração do que o corpo anabolizado e uma internet super veloz.
Pode discordar se quiser, quando os antidepressivos não fizerem mais efeito vai sobrar apenas poesia ou cemitério.
OBS: Estou em obras.
Metade de mim é amor e a outra não sei dizer!
Vamos juntos explodir uma bomba de amor nesse planeta que insistimos em deixar cada dia mais porco.
Grande beijo a todos!
MARLON

Nenhum comentário:

Postar um comentário