Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sábado, 17 de maio de 2014

Caio F.



''Apague minhas interrogações. Por que estamos tão perto e tão longe? Quero acabar com as leis da física, dois corpos ocuparem o mesmo lugar.”
“O dia de amanhã cuidará do dia de amanhã e tudo chegará no tempo exato.”
“Eu queria ir pra um lugar onde eu tivesse uma sensaçãozinha, ilusória que fosse, de que tinha alguém prestando atenção em mim.”
“Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros.”
“Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe?”
“Dói muito, mas eu não vou parar. A minha não desistência é o que de melhor posso oferecer a você e a mim neste momento.”
“Mas que seja bom o que vier, para você, para mim.”
“A impressão que tenho é que nunca vai passar… Que a cicatriz não fecha… Que só de esbarrar, sangra.”
“Uma coisa é certa: está tudo errado.”
“O meu dia só existe porque você existe dentro dele. Porque se você não vem é como se o tempo fosse passado em branco.”
“Tudo isso me deixa com calafrios na barriga, e uma certeza maluca de que o que realmente quero é na verdade o oposto de tudo isso, entende?”
“Guerras, pestes, são os tempos. Estou louco para cair fora deste vendaval contaminado que virou o planeta.”
“Vê se ri um pouco. Tenho aprendido que tudo tem jeito, o tempo é remédio pra tudo, vivendo e aprendendo. Por aí. Ai que preguiça.”
“Tenho achado viver tão bonito. Talvez porque ande, como nunca, perto da idéia da morte.”
“Pedi demissão. Prefiro vender pastéis.”
“Ainda não perdi a esperança de receber notícias suas. Sou tão inseguro, meu bem, não faça assim comigo não.”
“Viver só por viver consome, mas é o que sei fazer melhor.”
“Não se pode ser infeliz, não se pode morrer em vida, não se pode desistir de amar, de criar. Não se pode: é pecado, é proibido.”
“Não me mande coisas assim raivosas. Eu não tenho anticorpos para esse tipo de coisa.”
“O amor que sinto pelos outros quase sempre é suficiente, não precisa nem ter volta.”
“Sei que o tempo que eu tiver será exato. E sei também que pode acontecer não ‘um milagre’, mas uma sobrevivência maior.”
“Não adianta nada ficar do lado de fora, vendo fantasmas, imaginando coisas que não existem. Melhor entrar de uma vez.”
“Boas e bobas, são as coisas todas que penso quando penso em você.”
“Não importa quanto vai durar – é infinito agora.”
“Na minha memória tão congestionada e no meu coração tão cheio de marcas e poços, você ocupa um dos lugares mais bonitos.”
“Esperar dói. Esquecer dói. Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores.”
“Eu sempre acho que cansei de ti, de mim, mas ai vem o amor e revigora.”
“Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei.”
“Nenhuma luta haverá jamais de me embrutecer, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de me esmagar, nenhuma carga me fará baixar a cabeça. quero ser diferente. eu sou. e se não for, me farei.”
“Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa.”
“Talvez tudo, talvez nada. Porque era cedo demais e nunca tarde.”
“Quis morrer de novo, engoli outra rejeição – mas estou vivo e, sinto muito, vou continuar.”
“Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (…) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo.”
“Tenho tentado aprender a ser humilde. A engolir os nãos que a vida me enfia pela goela a baixo. A lamber o chão dos palácios. A me sentir desprezado-como-um-cão, e tudo bem, acordar, escovar os dentes, tomar um café e continuar.”
“Não é que pensei outra coisa de gente grande? Esta é assim: tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisa simples é lindo. E existe muito pouco. ”
“Quando se quer explicar o inexplicável sempre se fica um pouco piegas.”
“Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia – qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê.”
“De repente a gente se encontra numa esquina, num outro planeta, no meio duma festa ou duma fossa, a gente se encontra, tenho certeza.”
“Vontade de pedir silêncio. porque não seria necessária mais nenhuma palavra um segundo antes ou depois de dizerem ao mesmo tempo:
- quero ficar com você.”
“Mesmo que as partidas doessem, e que a cada dia fosse necessário adotar uma nova maneira de agir e de pensar — mesmo assim era bom viver.”
“Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: desistir, ainda que não pareça, foi meu grande gesto de coragem.”
“Garçom, uma dose de amnésia e duas de desapego, por favor…”.
“As pessoas escorregam e, se num momento foram, no seguinte já não mais o são.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário