Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

domingo, 25 de maio de 2014

Obrigado leitores



Prezado Autor,
Fizemos caminhos contrários. Vim para a Bahia (Ilhéus) já faz seis anos. Um concurso na universidade estadual me trouxe para o sul da Bahia. Sou do Sul, porém morei muitos anos em São Paulo. Onde fiz um doutorado em antropologia. Andarilhava com um amigo pelo shopping e me deparei com seu livro "O Gosto do Sexo sem Rosto". Fiquei interessado e esse amigo resolveu me presentear. Só o abri aqui em Ilhéus. E me deparei com algo especial. Li seu livro de chofre. No final me peguei chorando com a trajetória desse rapaz. Sou antropólogo. Pesquiso violência sexual e "performance love". Minha intenção é parabenizá-lo por seu livro. Lembro que quando cheguei em São Paulo tive muitas dificuldades. Até encontrar um local para morar foi muito difícil. Sem bolsa. Conheci muito as ruas noturnas em São Paulo. E quando estamos na rua tantas ideias passam pela nossa cabeça. Medo e coragem ficam de mãos dadas. E é necessário uma tremenda força para perseverar. Justamente a que você imprimiu em Diego. Chorei pra caramba .
Parabens.
Leitor, Wladimir Blos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário