Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sexta-feira, 2 de maio de 2014

O cheiro da CUECA vermelha


''Quanta saudade sinto de suas mãos percorrendo meu pescoço quase me matando e eu conhecendo o céu. Seu corpo dentro do meu pulsando entrando e saindo promovia meu encontro com o Deus, não no outro mais em mim.
Fuder em comunhão com o sagrado, não no outro mais em mim, que saudade sem fim. Sem segurar suas mãos meus pés só conhecem a escuridão. Sei que vive bem entre amigos, musicas e gargalhadas intermináveis, mas eu continuo aqui e cada hora que passa é para promover o suicídio da minha fé, eu precisava odiar alguma coisa, mas acabei odiando todas elas. Tudo morre até eu, mas o meu desejo segue e desaba dentro de mim. Sabe sua cueca vermelha? Eu roubei, sinto o cheiro dela todas as noites, ela é minha cidade, meu estado, minha nação, ela é meu pranto e oração. Fico assim sem você, sem açúcar, sem sal, tentando sufocar esse desejo desconcertante de desnascer''.
Marlon de Albuquerque.


10 comentários:

  1. Lindo texto. Mas esse cueca da foto é voce MARLON?

    ResponderExcluir
  2. Sinto aqui o cheiro dessa cueca.
    Gutinho

    ResponderExcluir
  3. Chorei com esse texto, assim como chorei com seu livro Marlon
    ass. JANAINA- BA

    ResponderExcluir
  4. Caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Fantasticoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos de coração, pela visita e pelo carinho principalmente!

    ResponderExcluir
  6. Um texto forte, e revela aqueles que perderam ou foram deixados por algum grande amor que embora escrito um tanto obsceno o texto retrata cruamente todos os sentidos de um apaixonado febril. Doente pela saudade, saudade de tudo, da voz, do sabor da carne, pois é esta que nos enlouquece quando estamos apaixonados ou amando violentamente, ficamos abandonados, a deriva... lembra a canção de Dalida: je suis malade.. estou doente, sim, ficamos doentes quando feridos mortalmente por alguém que foi e será pra sempre nossa nostalgia... solidão...

    ResponderExcluir
  7. Muito forte, muito amor!

    ResponderExcluir
  8. intenso, profundo, excitante, delicioso, sentimental! Pedro

    ResponderExcluir
  9. Vc sempre intenso. Felizes das pessoas que passaram intensamente nesse mundo, mesmo a maioria delas sendo tristes.

    ResponderExcluir