Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

domingo, 25 de maio de 2014

Por JOHN FELIX




O nome já diz um “bocado” do que se trata o livro. E foi assim que achei meu desafio.
Desafio completo porque, além de ser um livro erótico, ele é (acredito eu) destinado ao publico GLBT. . .
-Mas acho que ele não deveria ser rotulado por isso, porque mesmo sendo, para mim ele se adapta para todos os tipos de leitores.
O livro fala sobre o sonho (Americano?). Não! -Ele fala sobre o sonho paulista!
O sonho que muitas pessoas têm de que vindo para a cidade grande, os sonhos vão acontecer, a vida vai melhorar, talvez as coisas sejam diferente.
E o livro aborda suavemente essa questão, tudo começa quando um garoto inocente chamado Diego, tem seu sonho interrompido em contrate com a dura realidade. E acaba caindo no mundo da prostituição.
Eu poderia ficar falando sobre o choque do feio e bonito desse universo. Ou sobre o choque que tive com a realidade posta no livro.
Realidade mesmo! Marlon deu um show ao não poupar gírias, e detalhes nas descrições de sexo (com tudo que é gente) que aconteceu durante toda a leitura.
O livro é tão, magicamente realista e surreal que realmente mexeu com minha mente.
Teve pontos positivos e pouquíssimos negativos. E teve ate mesmo aqueles pontos que eu não sei dizer se são bons ou ruins.
O livro não é dividido por capítulos. Isso de inicio pareceu uma coisa ruim, mas quando percebi já estava na metade do livro, achando que ainda estava no prólogo.
Fora as marcações que fiz no decorrer da leitura no livro.
Frases marcantes e que realmente me fez pensar em algumas coisas, que acontece na vida, e que com a correria do dia a dia deixamos de notar seu brilho especial.
De um todo o livro é ótimo, porem muito realista.
-Mas quem disse que o feio, não é bonito???
No final eu apenas tenho que agradecer ao Marlon Albuquerque por essa incrível, assustadora, angustiante, e deliciosa leitura.
Agora eu sei qual é O Gosto Do Sexo Sem Rosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário