Surpresa

Surpresa
Clique na IMAGEM agora por gentileza e tenha uma SURPRESA!

sábado, 25 de maio de 2019

Me chama pelo meu nome



Você tem medo do que digo, pois então não tenha, no que não digo ali está o perigo.
Fizemos um quase amor, dentro de um pacto mudo, porque o amor quando acontece é para nos lembrar que o inferno existe.
Fizeram de um tudo com meu corpo, eles são muitos, eles são fortes, eles são do mal.
Já nasci prisioneiro, e se insisto, em escrever é somente para tentar libertar minha alma presa.
E por favor, parem de me perguntar quando será a lua cheia, eu adivinho o passado o futuro não.
Freud dizia que todo ser humano é bissexual, mas os astros dizem que somente os librianos são bissexuais.
Sei que existe um ser maior, sou devoto dele, mesmo ele tendo me tornado, ou melhor, me reduzido apenas a uma bala perdida. Tenho que pagar pedágio por cada dia de vida, muitas vezes penso que Deus joga dados.
Emocionalmente eu vegeto e ninguém bota reparo.
Quer ser eu por um dia?
No final da festa eu levava em minhas mãos seus saltos e sua bolsa.
Velei seu sono apavorado de medo dela ir embora, assim matando meu sorriso para sempre.
Ler a biografia de Maysa( cantora, bêbada e apaixonante) é como conhecer uma pessoa.
Tudo são mentiras e prostituição socializada, existe apenas uma verdade: a poesia.
Meu professor de italiano me disse que não existe mais putas e sim mulheres empoderadas.
Outro dia o porteiro do meu prédio, me disse que ser gay é uma maneira de ter status.
Sinto atração apenas por mulheres de cabelos cumpridos e unhas também, mas me deram um nome cross-dressing, tudo bem, não sei viver de outro modo.Me chama como quiser, só não se esqueça de me chamar por Deus.
Marlon príncipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário